Globo vai reexibir episódio de 'Os Experientes', para homenagear Beatriz Segall
A atriz faleceu na última-quarta, 5.

A Rede Globo de Televisão irá reexibir nesta quinta, 6, o primeiro episódio da série 'Os Experientes: O Assalto' (2015). que tem como protagonista, a atriz Beatriz Segall, que morreu na última quarta, aos 92 anos de idade em São Paulo. O episódio será exibido logo após o programa 'Conversa com Bial', que irá entrevistar Maisa.

No episódio, Beatriz vive Yolanda, uma senhora de 85 anos que vira refém de um bandido, Kléber, de 19 anos que assalta o banco que ela está. O rapaz é interpretado pelo ator João Cortez, que é abandonado por seus companheiros, que fogem com o dinheiro roubado após o plano não dar muito certo.

Yolanda, que é médica, irá operar o bandido após ele ser baleado e pedirá que ele se entregue à Polícia, após perceber que o assaltando não é tão mau assim.  A Polícia e o Grupo de Ações Táticas cercam o Banco São Paulo S.A afim de fazer com que assaltante se renda. Durante o tempo juntos no banco, Yolanda e Kléber criam uma certa relação de amizade.

A série foi exibida que foi exibida em 2015, tem como autor, Quico Meirelles e tem o roteiro de Marcio Alemão e Antonio Prata. A direção é de Fernando Meirelles.

O corpo de Beatriz foi enterrado foi cremado na tarde desta quinta, no cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, que fica na Grande São Paulo. Ela faleceu devido a complicações respiratórias.

(Imagens: Reprodução/TV Gloob)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas