Glória Maria diz que mesmo após a sua morte quer que sua idade não seja revelada
Apresentadora foi entrevistada pela jornalista Patricia Kogut.

Glória Maria falou a respeito sobre a sua idade para a coluna de Patricia Kogut do jornal O Globo. Ela garante que quer continuar com o "segredo", mas conta que descobrir quantos anos de vida ela tem não é um coisa mais tão complicada. Se especula que apresentadora tenha 69 anos de idade.

"Eu viajo o tempo todo. Aonde vou, preciso mostrar minha identidade. Não tenho como esconder a idade. Todo mundo sabe, não existe mistério. Mas isso virou um folclore. Todos ficam intrigados porque tenho quase 40 anos de jornalismo. Três ou quatro gerações já me viram na TV", diz.

Ela completa: "Então, pensam: 'Essa mulher tem 200 anos'. O que vou fazer? Quando falo, ninguém acredita. Então, melhor não falar. Não vou tirar a ilusão de um país inteiro. As pessoas querem viver disso, vamos deixar, né?".

Mesmo após sua morte, Glória quer que sua idade não venha a tona. "Isso vai me acompanhar até a morte. Nem quando morrer vou deixar falarem a minha idade, nem no 'Jornal Nacional'. diz Glória, que continua: "Eu tenho uma regra: quando fizerem meu obituário no 'JN', a única coisa que não pode ter é a idade. Eu fiz todo mundo se comprometer comigo. Se, depois de morta, eles botarem a minha idade, puxo a perna de todo mundo".

Sobre aposentadoria, a apresentadora pretende passar o resto da vida trabalhando: "Enquanto eu tiver pernas e uma bengalinha para me levar aonde eu quiser, estou dentro. Quando não quiser mais, a Globo me aposenta. E também acho que, quando a pessoa se aposenta, mentalmente começa a ficar velha. Eu não quero nem pensar nisso. Nunca passou pela minha cabeça", revela Glória.

Nesta sexta-feira, 3, o 'Globo Repórter' exibirá a vista que Glória Maria fez a Macedônia do Norte. Para saber tudo sobre esta edição do programa, basta clicar aqui.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas