Glória Perez relembra morte da filha Daniella Perez, que completa 25 anos
Atriz foi assassinada por Paula Thomaz e pelo ex-ator Guilherme de Pádua.

Nesta quinta-feira, 28 de dezembro, a morte da atriz Daniela Perez, filha da escritora Glória Perez, está completando 25 anos. Nas redes sociais, a autora de 'A Força do Querer' escreveu; "25 anos é menos que 25 dias, que 25 horas, que 25 segundos. Filho não se conjuga no passado!". No Instagram, o novelista Walcyr Carrasco escreveu: "25 anos que perdemos Daniella Perez pelas mãos de assassinos torpes que hoje estão soltos, refazendo suas vidas".

O crime que chocou o Brasil aconteceu no ano de 1992. Daniella era casada com o ator Raul Gazolla, tinha apenas 22 anos e estava atuando na novela 'De Corpo e Alma', escrita pela própria mãe. A atriz foi morta pelo seu companheiro de trabalho, Guilherme de Pádua e pela mulher dele na época, Paula Thomaz.

O assassinato de Daniella aconteceu depois que ela e Guilherme gravaram uma cena para a novela. Após deixar a emissora em seu carro, Daniella foi perseguida por Guilherme. Em uma rua deserta, o ator fecha o carro de Daniella e dá um soco na atriz, colocando ela no carro dele. Guilherme então matou a jovem com 18 golpes de tesoura, com a ajuda de Paula Thomaz, que hoje se chama Paula Nogueira Peixoto. 

Apesar de terem sido condenados a 19 anos de prisão, Guilherme e Paula passaram apenas 6 anos na cadeia. O ex-ator se formou em teologia e virou pastor de uma igreja evangélica. Em maio deste ano, ele se casou com Juliana Lacerda. Em 2012, a revista ISTOÉ publicou uma matéria mostrando a mulher andando no bairro de Copacabana no Rio de Janeiro, com um visual novo e frequentando lugares caros.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations