'Good Girls': Pandemia de COVID-19 fez série ser encurtada para 11 episódios
NBC já confirmou a quarta temporada do seriado.

A pandemia do novo coronavírus (COVID-19), fez o seriado norte-americano 'Good Girls' ter que ser encurtado. A intenção da NBC era gravar 16 episódios, mas no final, foram rodados apenas 11.

Em entrevista para o site EW, Jenna Bans, produtora executiva da série, falou sobre o desafio de ter que encerrar a temporada com 5 episódios a menos:

""O que temos, o que fazemos?" Os episódios 12 e 13 foram filmados, mas não por completos, então ficamos tipo, "Podemos ir colocar ao ar outra coisa?". Você só faz. Fizemos todo o possível para terminar a temporada com uma promessa do que está por vir. É tão espetacular quanto o episódio 16 teria sido em termos de nível de animação? Não. Mas isso te diz um pouco sobre para onde estamos indo? Espero. E vai te deixar animado para assistir mais? Espero."

Para a felicidade dos fãs, a quarta temporada já está confirmada pela NBC, mas sem data definida ainda para estreia. A terceira estreou esse ano e já está disponível no Brasil, através da Netflix.

Beth (Christina Hendricks), Annie (Mae Whitman) e Ruby (Retta) estrelam o seriado. Elas são mães de família que, com problemas financeiros, acabam se envolvendo em um esquema de roubo e lavagem de dinheiro.

Confira o trailer da terceira temporada:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: NBC)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations