Grupo rachado? Briga feia entre Scooby e Arthur dá o tom da reta final do BBB 22
Publicidade - OTZAds
'Tudo que não sai do jeito que você quer, você fica puto', disse Scooby para o ator, ainda chateado com combinação de votos entre amigos

O grupo Disney chegou forte ao top 6 do BBB 22, mantendo todos os seus integrantes, mais Gustavo, que se aliou a Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby no decorrer do jogo. No entanto, uma briga envolvendo Arthur e o surfista pode dar o tom da reta final do Big Brother Brasil, causando um eventual ‘racha’ entre os amigos.

A chateação de Arthur com os amigos ainda segue sendo sua ida ao último paredão. Com a casa vazia e as opções escassas, a ‘Disney’ precisou se votar, e P.A, DG e Scooby votaram em Arthur. O motivo foi claro: ele era o que não ia ao paredão há mais tempo, sem contar o paredão falso. A justificativa não serviu para o marido de Maíra Cardi.

O jogo seguiu, Aguiar permaneceu na casa e Jessilane foi a eliminada. Após outra prova do líder e outra formação de paredão, Scooby e Arthur se desentenderam feio, ainda por esse motivo.

A bomba estourou nesta madrugada de segunda-feira (18/04), na cozinha. Para Arthur, a justificativa parecia cômoda aos 4 (DG, Gustavo, P.A e Scooby). Ele ainda disse que não participou dessa conversa, embora flashbacks tenham mostrado que ele sabia da história. Scooby se irritou e os dois bateram boca.

“Tudo que não sai do jeito que você quer, você fica puto”, pontuou Scooby. Arthur rebateu, reforçando que não participou da tal combinação que definiu o ‘rodízio de paredões’: “Vocês falaram que eu sabia, que foi combinado comigo e não foi, po”.

Gustavo também se meteu e disse que Arthur gosta de “pagar o excluído”. O ator ironizou: “É, pô, desde o início tô querendo”. “Está, mesmo”, rebateu o curitibano.   

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook