'Guardiões da Galáxia', com Chris Pratt e Bradley Cooper, é exibido no Temperatura Máxima
Longa de 2014 fez um grande sucesso nos cinemas pelo mundo.

Logo depois da Escolinha do Professor Raimundo, chega o filme 'Guardiões da Galáxia' (Guardians of the Galaxy, em inglês), no Temperatura Máxima, deste sábado, 22 de setembro, na Rede Globo. 

A exibição está marcada para começar às 13h40, pelo horário oficial de Brasília. Quem perder, pode assistir a produção na Netflix.

O filme da Marvel, conta a história do aventureiro Peter Quill (Chris Pratt), que vira presa de caçadores de recompensas depois que rouba a esfera de um vilão traiçoeiro, Ronan (Lee Pace). 

Para escapar do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Quando Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, ele e seu grupo deverão proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Com um orçamento de US$ 170 milhões, a produção faturou mais de US$ 773 milhões de dólares mundialmente, se tornando a terceira maior bilheteria do ano de 2014 e virando a 80ª maior bilheteria de todos os tempos.

No elenco, estão nomes como Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket Raccon), Karen Gillan (Nebulosa), Zoe Saldana (Gamora), Michael Rooker (Yondu Udonta), entre outros.

Confira o trailer! (Classificação indicativa: 12 anos)

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations