'Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva', diz comunicado oficial sobre estado de saúde do apresentador
Nota desmentiu a informação de que Gugu teria falecido.

Por meio do Instagram, Luiz Bacci divulgou a nota oficial sobre estado de saúde do apresentador Gugu Liberato, que foi internado em estado grave após cair de uma altura de quatro metros e bater a cabeça em quina, em casa, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.

Mais cedo, circulou a informação de que Gugu teria morrido, mas acabou sendo desmentida por Reinaldo Azevedo, que tinha feito a divulgação do fato. Segundo Amaury Jr., o estado de Gugu é irreversível, de acordo com uma fonte que acompanha o apresentador no hospital em Orlando.

No começo do mês, Gugu foi vítima de uma fake news. A falsa informação de que ele tinha morrido começou a circular rapidamente na internet. Pelo Twitter, ele avisou: "Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É FAKE Ta ? Estou muito bem, obrigado".

Confira a nota completa:

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.

(Imagem: RecordTV)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations