Gustavo, do BBB 22, está apaixonado por Laís? Internautas especulam
Publicidade - OTZAds
Uns pensam que é estratégia, enquanto outros espectadores acreditam que dupla está se tornando um casal de verdade dentro do BBB

O vidraceiro Gustavo Marsengo, do Big Brother Brasil 22, chegou na casa mais vigiada do Brasil causando, cumprindo o que prometeu em sua chamada. Sincerão e estratégico, o curitibano tem movimentado o jogo e o edredom, como fez com Laís.

Os dois se aproximaram durante a festa da líder Jade Picon, na última quarta-feira (16/02). Em um clima de provocação, com indiretas sobre o jogo, o flerte acabou fluindo e aquela madrugada terminou em beijos na cama para a dupla. Agora, os dois mantiveram o clima de romance fora da festa. Os internautas, então, questionaram: Estaria Gustavo apaixonado por Laís?

Outro ponto curioso foi a fala de Gustavo nesta sexta-feira (18/02). Ele e a outra vidraceira, Larissa, fizeram a famosa apresentação, que já é tradição do BBB. Nesse momento, Gustavo surpreendeu a todos.

Ao ser perguntado se estava solteiro, o curitibano disse que “estava”. Após isso, foi até Laís e a beijou. O momento surpreendeu a todos, que estavam sentados no gramado. Para uns, pode ser apenas estratégia, inclusive da própria Laís. Para outros, os dois estão realmente se entendendo.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook