Gustavo escuta Larissa falando mal dele e rebate: ‘vai, plantinha’
Publicidade - OTZAds
'Faça seu jogo, eu faço o meu. Respeita minha pessoa!', disse curitibano para sua ex-colega de casa de vidro

Quem esperava que Gustavo e Larissa saíssem da casa de vidro como uma dupla no Big Brother Brasil 22, se enganou redondamente. A dupla se desfez e os dois são oficialmente adversários dentro do jogo, indo cada um para um lado. Enquanto Larissa fechou com as meninas do Lollipop, o curitibano parece ter encontrado mais afinidade com Douglas, Arthur e até com as Comadres.

Inclusive, foi a comadre Jessilane quem plantou a sementinha na cabeça de Gustavo. Enquanto ele fazia o raio-x nesta quarta-feira (16/02), Larissa falava mal dele para Eliezer bem na porta. Quando ele saiu, fez uma brincadeira: “o assunto chegou e o povo saiu, é isso?”. Jessi confirmou que ele era realmente o assunto da conversa: “É, galera tava comentando, mesmo”.

Foi aí que Gustavo abriu a porta do Lollipop e disparou: “Quem quiser falar algo pra mim, fala na cara, tá?”. Larissa respondeu imediatamente: “Só tem aqui você na casa? Se a carapuça serviu, eu não posso fazer nada”. “Eu peguei você falando de mim na cara, Larissa. Faça seu jogo, eu faço o meu. Respeita minha pessoa!”, devolveu o curitibano.

Por fim, a pernambucana voltou para o quarto e Gustavo foi para a dispensa, não sem antes soltar um “Vai, plantinha”, para a ex-colega de casa de vidro. Confira a treta completa:

https://twitter.com/Dantinhas/status/1493967861685051396
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook