Gustavo releva vontade de ir ao Paredão com três brothers do BBB 22: 'Pessoas de jogos opostos'
Publicidade - OTZAds
Indicado por Brunna, Gustavo é o primeiro emparedado do Paredão que será formado neste domingo, 20.

Já no Paredão deste domingo, 20, por conta de Brunna, que atendeu o Big Fone, Gustavo revelou aos colegas não ter medo de ir pra berlinda, mas ele já tem em mente quem gostaria na disputa pela permanência no BBB 22, da TV Globo.

Durante uma conversa com Douglas e Lucas, o novato na casa afirma que tem Jessilane, Tiago e Brunna como alvos para enfrentar na votação que acontecerá no Gshow.com: "Amanhã vou ter que ter uma troca com vocês. Já que eu estou (no Paredão), vou tentar puxar alguém que eu quero dentro das opções que vocês trabalham".

Gustavo então, aponta desejo de encarar no Paredão alguns participantes que possuem um estilo de jogo diferente ao seu: "Eu quero ir com pessoas de jogos opostos ao meu, entendeu? Tipo o Tiagão, é uma pessoa que eu amo aqui dentro, mas eu queria de ir ao Paredão com ele. A Jessi é uma pessoa que eu gosto muito, mas eu gostaria de ir ao Paredão com ela".

"Ela foi", aponta Douglas, em referência à Jessilane, que foi chegou a ir ao Paredão com Rodrigo e Natália. "A Brunna eu gostaria de ir com ela. Não tenho medo da mulher dela (Ludmilla), não. Eu gostaria de ir com ela pela postura de jogo e não tenho nada contra ela e com a mulher dela... Eu vejo que as pessoas têm medo", avisao bacharel em Direito. "Eu não tenho medo. Seriam minhas últimas opções", discorda Douglas.

+ Arthur é quem ganha a Prova do Anjo de hoje da C&A no BBB 22; ele vai imunizar um brother na formação do Paredão

Gustavo conversando com os brothers:

Gustavo conversando com os brothers: (Imagem: TV Globo)
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook