Gustavo se compara com Hitler em conversa com P.A e Scooby: ‘Que comparação’
Publicidade - OTZAds
'Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?', disse brother, em tom de brincadeira

Gustavo Marsengo fez uma comparação polêmica nesta segunda-feira (11/04) no Big Brother Brasil 22. Em conversa com Paulo André e Pedro Scooby a respeito da eliminação de Linn da Quebrada e o ‘fim’ do quarto lollipop, restando apenas Eliezer, ele afirmou que dormirá no quarto, como se estivesse ‘marcando território’.

O problema foi com quem Gustavo se comparou. Ao dizer que dormiria no Lollipop, P.A perguntou se ele estava se ‘bandeando’ para o lado de lá. O curitibano, então, retrucou: “Quando Hitler dominou paris, ele não dormiu em Paris?”. O atleta ficou meio assustado com a fala de Gustavo.

“Que loucura, que comparação”, disse P.A. Gustavo, então, se retratou: “porra, foi mal, não queria me comparar a ele, nunca”. A conversa, então, seguiu em tom descontraído.

Gustavo foi definido pelo próprio Tadeu, durante o discurso que anunciou a eliminação de Linn da Quebrada no último domingo (10/04), como ‘o caçador de lollipopers’. Desde que chegou na casa mais vigiada do Brasil, ele foi responsável por confrontar alguns membros do grupo, como Brunna Gonçalves, Eslovênia e Vyni. Apesar da ‘guerra’, acabou se apaixonando por uma lollipoper, Laís Caldas. 

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook