Hadson, do BBB20, faz live assistindo ao programa e se surpreende com resultado do décimo paredão
Prior foi o eliminado. Ele estava na berlinda com Manu e Mari.

Hadson Nery, do BBB20, o Hadybala, fez uma live no Instagram para seus seguidores, assistindo a edição ao vivo do reality nesta terça, 31, e se mostrou surpreso com o resultado do décimo paredão, formado por Prior, Mari e Manu. A berlinda entrou para a história como a que recebeu mais votos. Foram mais de 1 bilhão e 500 milhões.

Na gravação, ele aparece esperando Tiago Leifert dá o resultado. Quando o apresentador avisa que Prior é o eliminado da semana, Hadson se surpreende. "Ah, eu não acredito", diz ele, que fica vidrado na televisão.

+ BBB20: Tiago Leifert dá bronca em Felipe Prior: 'Não briga com a sua mãe!'; assista ao momento

Assista:

No palco do programa, Prior conversou com Tiago. Ele disse: "Eu acho que, de início, no começo do programa, aqueles fatos que ocorreram me desestabilizaram muito. Eu renasci, só que eu já estava esgotado com o pessoal. Eu não aguentava mais. Estava vendo muita hipocrisia nas pessoas".

Ele também a relação com Babu antes de sair do jogo: "Eu estava, na realidade, querendo defender ele. Talvez eu me prejudiquei em relação a isso. Querer combinar um voto em uma festa me prejudicou".

+ Neymar declara após a saída de Prior do BBB: 'Eu tô fora e não assisto mais', e revela desejo de se encontrar com o arquiteto

(Imagens: Internet/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook