HBO Max: 'Gossip Girl' vai ganhar 10 novos episódios em 2020; saiba tudo
Assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais.

Os fãs do seriado norte-americano 'Gossip Girl' foram à loucura nesta quarta-feira, 17, com a confirmação de 10 novos episódios, que serão lançados em 2020, no serviço de streaming HBO Max, que vai entrar no ar no mesmo ano. 

A série estreou em setembro de 2007 e chegou ao fim em dezembro de 2012. Ainda não se sabe se o elenco original estará presente.

Em entrevista, Joshua Safran, um dos produtores executivo, comentou que tudo vai acontecer nos dias atuais: "Como que este mundo mudou, como tem redes sociais e quais as mudanças? Todas essas coisas nos permitem olhar para o mundo de 12 anos atrás em vez de apenas refazer a história. Nenhum de nós está interessado em apenas refazer uma história".

A série que é estrelada por nomes como Blake Lively, Leighton Meester, Penn Badgley, Chace Crawford e Ed Westwick, conta a história de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma blogueira misteriosa que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo.

No Brasil, 'Gossip Girl', já foi exibida pelo SBT, primeiro no horário nobre e depois durante a madrugada. Nos Estados Unindos, ela exibida originalmente pelo canal The CW. Ao longo de 5 anos no ar, a série teve 6 temporadas, que somam exatos 121 episódios. Quem é assinante da Netflix, encontra o seriado completo.

No Twiiter, a hashtag '#GossipGirl' alcançou o primeiro lugar dos assuntos mais comentados, alcançando mais de 23 mil tuítes. "Só espero que esse spin off seja tão lendário como Gossip Girl foi, se estragarem minha série eu mato os diretor", escreveu uma usuária. Já outra, disse: "Tô muito feliz com essa notícia".

Leia também: 

Blogueira Alinne Araújo se suicida aos 24 anos, após ter sido abandonada antes do casamento

FaceApp: confira 7 famosos que entraram na brincadeira do aplicativo que envelhece o rosto

Sucesso no Globoplay, 'The Good Doctor' já tem terceira temporada confirmada

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations