menu
Hoje (1º) em Império: Merival atende ligação do Comendador: 'Como você conseguiu meu outro número?'
Hoje (1º) em Império: Merival atende ligação do Comendador: 'Como você conseguiu meu outro número?'
Depois de receber um bilhete com um suposto telefone de Fabrício Melgaço, o Comendador resolverá fazer a ligação e se surpreenderá com quem vai atender.

Em 'Império', a novela das 9 da TV Globo, o Comendador (Alexandre Nero) será surpreendido mais uma vez! Depois de receber um bilhete com um suposto número de Fabrício Melgaço, ele resolverá ligar para o tal telefone e ficará em choque ao ouvir a voz de uma pessoa conhecida no outro lado da linha.

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império', da Globo

Após o banho de sol, Zé Alfredo pega o bilhete e liga para o número misterioso. Quem atendede é Merival (Roberto Pirillo). O advogado pergunta algumas vezes quem está falando, até que José consegue dizer alguma coisa.

"Zé Alfredo? Como foi que você conseguiu esse meu outro número? É pessoal, não passo para os meus clientes", avisa Merival. Zé mente: "Deram esse número aqui na penitenciária". O advogado acaba acreditando: "Na certa já tinham esse número de outros casos". 

O Comendador tenta disfarçar o motivo da ligação: "Era só pra saber como que está o meu processo". Merival responde: "O que eu posso dizer é que eu estou inteiramente debruçado sobre o caso e em breve darei notícias".

Zé não fala sobre Fabrício Melgaço na ligação:

Zé não fala sobre Fabrício Melgaço na ligação: (Imagem: TV Globo)

Zé desliga o telefone e fica ali completamente em choque e sem entender o que aconteceu.

+ Império, novela das 9: Silviano enfrenta Maria Marta e fala mal do Comendador na frente dela: 'O antes era péssimo'

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook