menu
Hoje (23) em 'Império': Cora ouve conversa de Cristina e vai parar no apartamento de Maria Isis
Hoje (23) em 'Império': Cora ouve conversa de Cristina e vai parar no apartamento de Maria Isis
Cristina fará uma ligação para o pai, um dia antes da formatura da faculdade e acaba sendo espionada pela própria tia.

A Globo exibe nesta quinta-feira, 23, o capítulo de número 142, da novela 'Império', que será marcado pelo momento em que Cora (Marjorie Estiano) flagra uma conversa de Cristina (Leandra Leal) com o pai, Zé Alfredo (Alexandre Nero) e acabará seguindo a jovem, prestes a se formar na faculdade.

Tudo começa com Josué (Roberto Birindelli) comentando com Zé, que teve um pressentimento de que está sendo seguido e que o patrão deveria procurar um novo esconderijo.

Logo, Cristina aparece em uma ligação com o pai, dizendo: "A opinião do Josué tem que ser levada a sério, eu concordo com ele. Eu também acho que nesse lugar aí o senhor tá muito exposto". É aí que Cora surge pelo corredor e começa a ouvir a conversa da sobrinha.

+ 'Império': Com sede de sangue, Maurílio atropela o Comendador, que fica na mira de uma arma: 'Desgraçado'

Para a sorte de Cora, Cristina combina de se encontrar com o Comendador antes da formatura: "Vai ser um momento muito especial pra mim. Pode deixar que antes da festa eu passo pra dar um abraço no senhor". Cora ouve tudo e comemora: "Agora eu já sei o que eu vou fazer".

Cora deitada em seu quarto:

Cora deitada em seu quarto: (Imagem: TV Globo)

Depois disso, no dia seguinte, Cora aparece acordando, com um sorriso no rosto, desejando o momento de reencontrar com o Comendador chegar. "É hoje, Cora, o grande dia chegou!".

Ela fica de olho em Cristina ao longo do dia e entra num táxi, seguindo ela até o apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), esconderijo atual de Zé.

+ 'Império', novela das 9: Isis pega Cora pelos cabelos e ouve da vilã: 'Zé vai me pegar na sua cama'

Assista:

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook