menu
Hoje (27) em Império: Maria Isis faz as pazes com Magnólia: 'Eu sei que eu fui muito dura com você'
Hoje (27) em Império: Maria Isis faz as pazes com Magnólia: 'Eu sei que eu fui muito dura com você'
As duas se encontram no jantar na casa de Cláudio (José Mayer) e resolvem se reconciliar.

No capítulo de hoje, 27 de setembro, da novela 'Império', da Rede Globo de Televisão, Magnólia (Zezé Polessa) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vão finalmente se reconciliar depois de várias cenas de atrito entre as duas. Tudo acontecerá no casa de Cláudio (José Mayer), que estará oferecendo um jantar para amigos.

Isis se surpreenderá com a presença da mãe e do pai, Severo (Tato Gabus Mendes) no local, e chamará Magnólia para ter uma conversa na sala. "Eu sei que eu fui muito dura com você", começa Isis, que é cortada pela mãe: "Eu sei que te fiz um mal enorme, que não tem perdão. Eu mereço sofrer! Fui uma mãe sem coração, uma desnaturada que só queria saber de se dar bem".

Magnólia admite: "Toda noite, eu quase morro de tanto suar, de tanto remorso que eu tenho, e olha que eu já passei dessa fase dos calores". É aí que Isis lembra o que Magnólia já fez por ela: "Eu lembro da mãe sem sono, quando eu era criancinha, pensando de onde ia tirar dinheiro pra eu usar um vestido bonito na festa junina".

A esposa de Severo cai no choro: "Eu não mereço seu perdão". Maria Isis avisa: "Um filho não nasce pra julgar os pais. Não tem até gente que apoia o pai, mesmo sabendo que ele é assassino? Às vezes, a gente só quer um abraço". 

'Império': Com sede de sangue, Maurílio atropela o Comendador, que fica na mira de uma arma: 'Desgraçado'

Magnólia e Isis conversando:

Magnólia e Isis conversando: (Imagem: TV Globo)

+ Em 'Império', Jurema cai da escada e Reginaldo leva tiro de Cora: 'Atentou contra a castidade'

"A gente pode dar o abraça mais importante: o de hoje. Eu te amo", declara Isis para a mãe. Logo as duas se abraçama emocionadas.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook