menu
Hoje (29) em 'Império': Marta conta para os filhos que Zé está vivo e Clara expulsa Maurílio da sala de reuniões
Hoje (29) em 'Império': Marta conta para os filhos que Zé está vivo e Clara expulsa Maurílio da sala de reuniões
Marta também enfrentará Maurílio, e resolverá colocar o malandro para fora da mansão dos Medeiros.

No capítulo de hoje, 29, da novela das 9, 'Império', Maurílio (Carmo Della Vechia) vai acabar estragando um momento de fecilidade para os filhos de Zé Alfredo (Alexandre Nero), que é quando eles descobrem que o pai está vivo. Maria Marta (Lilia Cabral) é quem faz a revelação mas Maurílio vai azedar o clima e até brigar com Maria Clara (Andréia Horta).

"Pode ser novidade pra vocês, mas não é pra mim, pois eu sempre soube que ele tava vivo", avisou Maria Marta, que também contou que Zé foi preso. Os filhos e inclusive, Danielle (Maria Ribeiro), comemoram, e abrem um sorriso no rosto.

"O Zé Alfredo tá na área e é ele que vai cobrar o pênalti", dispara Marta.

+ Em 'Império', Jurema cai da escada e Reginaldo leva tiro de Cora: 'Atentou contra a castidade'

É aí que Maurílio aparece na sala: "Só não sei como". Ele começa um sermão: "Essa empresa não tem mais nenhum tustão, muito menos o papaizinho de vocês. Como nós não vamos mais nos casar Marta, pois você continua casa com o Comendador, eu só vejo duas possibilidades: uma é ele devolver o dinheiro que tá me devendo, ou entregar a Império, que é o que eu mais quero na vida".

Maria Clara enfrenta Maurílio na sala de reuniões:

Maria Clara enfrenta Maurílio na sala de reuniões: (Imagem: TV Globo)

- Confiras as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Maria Clara se exalta e começa a gritar: "Fora daqui seu canalha!". Maurílio rebate: "Olha como fala comigo, patricinha de merd*". Ela responde: "Eu falo com você do jeito que eu quiser falar".

Clara explica: "A gente acabou de saber que o meu pai tá vivo e você vem falar de dinheiro". Maurílio ameaça a família: "Você se prepare, você e esse comendador de araque, eu vou pegar mais pesado com vocês ainda".

Cristina aparece bem no final da discussão e avisa: "Você tem todo o meu apoio, Clara". Maria Marta logo pega o telefone para ligar para Silviano (Othon Bastos): "Chama um chaveiro  e mandar trocar todas as chaves da porta, em hipótese alguma você deixa o Maurílio entrar na nossa casa. Esse cafajete nunca mais coloca os pés imundos no lar dos Medeiros de Mendonça Albuquerque". 

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook