menu
Hoje (4) em 'Império': Maria Marta pede beijo para o Comendador: 'E quanto a mim?'
Hoje (4) em 'Império': Maria Marta pede beijo para o Comendador: 'E quanto a mim?'
Cora aparece na porta da prisão e implorará por um beijo de Zé, que a rejeita mais uma vez a vilã.

No capítilo que vai ao ar hoje, 4, na novela das 9, 'Império', da Globo, o Comendador (Alexandre Nero) sairá da prisão e encontrará do lado de fora uma recepção calorosa dos filhos, de Maria Marta (Lilia Cabral) e até Cora (Marjorie Estiano). O empresário ainda dará um beijo na esposa, na frente de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que não se mostrará incomodada.

- Confira as últimas postagens do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Zé faz questão de abraçar e dá um beijo em Zé Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e Cristina (Leandra Leal), a mãe dos netos dele, Du (Jossie Pessoa), e em Isis. Marta fica esquecida e ela pergunta: "E quanto a mim?". Zé responde: "O que tem?". A dondoca diz: "Beijoqueiro, já beijou todo mundo, eu também quero".

Logo, o Comendador se aproxima e pergunta: "Será que você merece?". Zé Pedro insiste: "Ah, pai, acabou de sair já vai bancar o implicante". Clara concorda: "Beija ela". Cristina segue: "A Marta sofreu muito com sua ausência".

Marta diz: "Eu continuo aqui de pé e vocês nem se preocupem, nem se iludam, pode acontecer o que for, que eu vou continuar de pé", e acaba ganhando um beijo na bucheca de Zé, que avisa: "Pronto, assunto encerrado".

Cora também pedirá um para Zé Alfredo:

Cora também pedirá um para Zé Alfredo: (Imagem: TV Globo)

Logo em seguida, Cora surge pedindo um beijo para Zé: "Vem, vem logo dar a droga do meu beijo". O Comendador rebate: "Eu prefiro dar meia volta e ir pra cadeia de novo". A vilã acaba sendo contida pela sobrinha, Cristina.

+ Katiuscia Canoro lamenta a morte de Caike Luna, o Cleitom, do Zorra Total, aos 42 anos: 'Maior tristeza do mundo'

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook