menu
Hoje em Império: Bruna fica chocada ao abrir computador de Maurílio e ver tudo o que acontece na sala do Comendador
Hoje em Império: Bruna fica chocada ao abrir computador de Maurílio e ver tudo o que acontece na sala do Comendador
Menina vai invadir o apartamento de Maurílio e encontrará ligado o computador do vilão.

Nesta quinta, 21, no capítulo de 'Império', Bruna (Kiria Malheiros) acabará descobrindo que Maurílio (Carmo Della Vechia) colocou uma câmera escondida dentro da empresa do Comendador (Alexandre Nero). Tudo acontece depois da menina ter uma discussão com o vilão e a mãe, Danielle (Maria Ribeiro).

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela das 9, 'Império

Após a tal discussão no café da manhã, Bruna vai ao banheiro e ouve os Danielle conversando com Maurílio. "Eu tô besta com essa história de você ter recuperado os diamantes do Comendador", diz a mãe.

Bruna correrá para a mansão dos Medeiros para contar o que ouviu para o pai, Zé Pedro (Caio Blat), que não acreditará nenhum pouco na história, diferentemente de Maria Marta (Lilia Cabral), que ouvirá o relato da neta e armará um plano com a menina. 

Marta vai até o apartamento de Maurílio e fingirá que quer conversar com ele sobre a Império num restaurante. Maurílio aceita o convite e vai tomar banho. Então, Marta coloca Bruna para dentro do apartamento. Quando o vilão volta, Bruna sai de trás da cortina e começa a investigação.

Após alguns minutos no local, Bruna tenta abrir o cofre mas não consegue, já que não tem a senha. Ela logo tem a ideia de procurar a senha no computador e vai acabar se surpreendendo: ela verá Zé Alfredo numa reunião com Cristina (Leandra Leal) e um investidor.

"Caraca, esse cara espiona o Comendador dentro da Império", diz a menina, que depois contará tudo para Maria Marta, que por sua vez, avisará para Zé. Logo, o trio se reúne e procura pela câmera.

+ Império: Silviano admite ter trancado Zé Pedro dentro da sauna: 'Pra te fazer de vítima'

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook