menu
Hoje em 'Um Lugar ao Sol': Christian dá de cara com Christofer/Renato na rua
Hoje em 'Um Lugar ao Sol': Christian dá de cara com Christofer/Renato na rua
Rapaz ficará eufórico ao encontrar com o irmão gêmeo.

Separados ainda eram bebês, os gêmeos Christian e Christofer/Renato (Cauã Reymond) vão se encontrar depois de anos no segundo capítulo de 'Um Lugar ao Sol', que vai ao ar hoje, 9, na Globo, logo após o Jornal Nacional.

Vale lembrar que Christian cresceu num orfanato em Goiás depois de ser abandondo pelo pai, enquanto Christofer foi adotado por uma família rica do Rio de Janeiro, que o rebatizou como Renato.

Tudo acontecerá com a prisão injusta de Ravi (Juan Paiva), por um crime que não cometeu e Christian precisará pagar a fiança do amigo. Sem dinheiro, ele arruma um segundo emprego para quitar a dívida, mas acaba arrumando mais um problema: acaba demitido.

Sem saída, Christian aceitara levar uma encomenda para um traficante, perde a mochila e precisa pagar R$ 50 mil ao bandido.

Lara (Andréia Horta) é quem paga a fiança de Ravi e faz uma proposta a Christian: fugir para Minas Gerais e morar com sua avó, Noca (Marieta Severo). O personagem de Cauã Reymond precisará vender um fogão para conseguir um dinheiro extra.

Christian em choque:

Christian em choque: (Imagem: TV Globo)

A entrega acontece perto do estádio do Botafogo: "Acho que é o lugar onde eu mais fui na vida. O primeiro lugar que eu fui quando cheguei no Rio e agora vai ser o último", diz Christian.

O encontro dos irmãos acontecerá enquanto Christian espera o ônibus para encontrar Lara e Ravi na rodoviária. Ele avisatará Christofer/Renato ficará eufórico e chamará pelo irmão: "Christofer?!".

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook