Homem de 43 anos morre ao cair do novo brinquedo do Beach Park em Fortaleza
A empresa divulgou uma nota de pesar.

Um radialista de 43 anos, da cidade de Sorocaba, São Paulo, morreu nesta segunda-feira, 16 de julho, ao cair do mais novo brinquedo do Beach Park, um dos maiores parques aquáticos do mundo. O 'Vainkará' foi inaugurado no último sábado, 14. Ricardo José Hilário Silva estava com mais três pessoas na nova atração do parque, caíndo de cabeça no chão e vindo a falecer.

Para a TV Tem, afiliada da Globo, o comerciante Odilon Magalin, que estava no parque, contou que viu o acidente: "A gente viu a boia virando e ele já saiu desacordado, com a cabeça sangrando bastante". O corpo de Ricardo voltará para Sorocoba, onde acontecerá  o velório.

Em nota divulgada na internet, o Beach Park confirmou o acidente trágico e que fechou o novo brinquedo, que só voltará a funcionar após apuração perícial, que será realizada junto com as autoridades competentes que estão investigando a causa do incidente. O parque ainda lembrou que não irá funcionar nesta terça, 17.

"O Beach Park reforça seu compromisso prioritário com a segurança e a integridade de seus visitantes e por isso realiza treinamentos com a equipe de segurança e de primeiros socorros diariamente", disse o parque. A rádio onde Ricardo trabalhava também publicou um comunicado: "A NOVABRASIL se solidariza com os familiares e amigos".

(Imagem: Divulgação)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas