'Hospital New Amsterdam' é exibido na 'Tela Quente' da Globo nesta segunda-feira (18)
Emissora exibirá os dois primeiros episódios no formato de filme.

No Tela Quente desta segunda-feira, 18 de novembro, a Rede Globo de Televisão vai exibir a série norte-americana da NBC, 'Hospital New Amsterdam: Toda Vida Importa', logo depois da novela das nove, A Dona do Pedaço. A exibição está marcada para começar às 22h30, pelo horário oficial de Brasília.

Os dois primeiros episódios vão ser exibidos em formato de filme, assim como foi feito com 'The Good Doctor: O Bom Doutor', em agosto do ano passado, o que fez bastante sucesso. Isso é um dos métodos de divulgação de novas séries que chegam ao Globoplay, considerada a Netlix da Globo.

A série que estreou em setembro de 2018 conta a história de do doutor Max Goodwin (Ryan Eggold), que consegue se tornar o diretor de um grande hospital nos Estados Unidos, com a intenção de melhorar as instalações, fornecer um atendimento excepcional e acabar com a burocracia.

O problema é que Max descobre que tem um câncer na garganta, muito perigoso e que pode tirar sua vida a qualquer momento. Ele fica no dilema de cuidar do hospital e cuidar dele.

O elenco é composto por nomes como Freema Agyeman, Tyler Labine, Anupam Kher, Jocko Sims, entre outros. Vale lembrar que a série tem duas temporadas, a mais recente inclusive, está sendo exibida nos Estados Unidos.

New Amsterdam | Globoplay

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations