menu
Império: Amanda acusa Danielle de ter trancado Zé Pedro: 'Se ele morrer agora, você herda tudo'
Império: Amanda acusa Danielle de ter trancado Zé Pedro: 'Se ele morrer agora, você herda tudo'
Danielle estará no hotel bem no momento em que Zé Pedro será encontrado por um funcionário dentro da sauna.

No capítulo desta terça-feira, 19, da novela das 9, 'Império', Danielle (Maria Ribeiro) vai acabar levando a culpa por Zé Pedro (Caio Blat) ter sido trancado na sauna em que o ex-casal está hospedado. Amanda (Adriana Birolli) ficará em choque ao ver o filho do Comendador (Alexandre Nero) numa maca e acusará a rival de ter cometido o crime contra o rapaz.

+ Império, novela das 9: Descubra quem foi que trancou Zé Pedro dentro da sauna sem ele perceber

Zé Pedro aparece sendo levado por paramédicos na porta do hotel, no momento que Amanda chega ao local. A jovem fica desesperada e descobre que alguém trancou a porta da sauna que Pedro estava, com a temperatura no máximo, o que fez o o ex-diretor financeiro da Império desmaiar.

Ao ver Danielle, Amanda não faz outra coisa: acusa a mulher de ter trancado Pedro. "Foi você que trancou ele do lado de fora não foi?", grita Amanda. Danielle rebate: "Você tem noção do que você tá falando?". Amanda segue: "Eu tenho noção, você tentou matar seu ex-marido".

Danielle continua a discussão: "Ele não é meu ex-marido, a gente ainda não se divorciou". Amanda dá um motivo para Danielle ter trancado Zé Pedro: "Se ele morrer agora você herda tudo". A comparsa de Maurílio (Carmo Della Vechia) pergunta: "Que tudo? Ele não tem nada". 

Amanda conversando com Zé Pedro na porta do hotel:

Amanda conversando com Zé Pedro na  porta do hotel: (Imagem: TV Globo)

- Confira as últimas postagens do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Logo, Zé Pedro acorda e conversa com Amanda: "Tentaram me matar. Se eu for pro hospital eu não vou me sentir seguro. Me ajuda a sair daqui, me ajuda a voltar pro meu quarto". No fim, a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) consegue tirar o noivo da maca e levar ele de volta para o hotel.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook