menu
Império: Amanda dá presente para Juju e acaba com plano de Xênia, que se revolta
Império: Amanda dá presente para Juju e acaba com plano de Xênia, que se revolta
Sem saber, Amanda acabará com a tentativa de sabotagem de Xênia contra Juju.

No capítulo de hoje, 13, da novela das 9, 'Império', da TV Globo, o plano de Xênia (Elaine Mickely) contra Juju (Cris Viana) vai acabar indo por água abaixo, depois dela trocar as sandálias da rival, que receberá peças novas de Amanda (Adriana Birolli), durante uma visita da sobrinha de Marta (Lilia Cabral) a quadra da escola de samba de Santa Teresa.

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela Império

Juju ficará encantada com as sandálias e Arnoldão (Raphael Viana), que estará com ela e Amanda, no momento da entrega do presente, vai sugerir: "Você devia usar elas na avenida". Juju avisa: "Não posso, Antoninho (Roberto Bonfim) acabou de concertar as minhas". Ela ainda comenta: "Se bem que essas são a cara da minha fantasia", e logo depois faz a prova.

É aí que Tuane (Nanda Costa) aparece com Elivaldo (Rafael Losso) no escritório de Antoninho. A mãe de Victor (Drico Alves) se encanta pelas sandálias que Juju vai usar no desfile. É nesse momento que Antoninho resolve deixar Juju usar no desfile o presente que recebeu de Amanda: "A rainha manda, minha rainha".

Juju acaba dando de presente as sandálias que ela iria usar para Tuane, que corre pra colocar nos pés. Enquanto isso, Xênia e Pietro (Eduardo Spinetti) aparecem surgem na quadra e ouvem o grito que Tuane dá, já que dentro das sandálias, havia um prego que era pra Juju se machucar. "O nosso plano funcionou, deu certo", comemora Xênia.

Juju com as novas sandálias:

Juju com as novas sandálias: (Imagem: TV Globo)

A comemoração dura pouco, logo Elivaldo aparece levando Tuane nos braços. "Tem que levar pra tomar antitetânico", avisa Antoninho. "Eu ia calçar aquelas sandálias, meu Deus", lamenta Juju.

Xênia fica revoltadíssima: "Não acredito que essa Juju escapou de novo, não tô acreditando de novo". Pietro responde: "Pelo jeito o santo dela é forte". A vilã segue: "Mas o meu santo é mais. Pode ter certeza que amanhã ela não vai entrar na avenida, nem que pra isso, eu precise matar essa desgraçada".

Depois disso, Xênia vai tentar atrasar a chegada de Juju no sambódromo, mas o plano vai dar errado também e além disso, Antoninho ainda vai castigar ela.

+ Império: Antoninho descobre armação de Xênia contra Juju e manda ela empurrar carro alegórico 

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook