menu
Império: Antoninho descobre armação de Pietro contra Juju; Xênia dá um fora no rapaz
Império: Antoninho descobre armação de Pietro contra Juju; Xênia dá um fora no rapaz
A mando de Xênia, Pietro vai fechar a van que leva Juju para o sambódromo, o que vai fazer a musa se atrasar.

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, 14, da novela 'Império', da Rede Globo, Antoninho (Roberto Bonfim) vai colocar Pietro (Eduardo Spinetti) pra correr depois de descobrir que o jornaleiro fez a van que levava Juju (Cris Viana) para o sambódromo tombar. Não bastasse isso, o rapaz ainda vai levar um fora de Xênia (Elaine Mickely), que fez ele colocar em prática o plano de atrapalhar a mãe de Júnior (Nicollas Paixão).

+ 'Império': Cora acorda no hospital e revela quem queria atirar no Comendador durante o desfile

Tudo acontece no momento em que Antoninho está apurando as notas do desfile e se incomoda com a presença de Pietro no local. O carnavelsco chama o rapaz para uma conversa: "Aproveita bem o carnaval, pois é o seu último aqui na quadra. Tô te expulsando da escola. O Júnior viu você dirigindo o carro que bateu na van".

"Tu queria matar a Juju seu canalha", dispara Antoninho, que segue: "Tu sabe que aqui na escola eu não aceito nem traíra nem mentiroso". Pietro até tenta disfarçar: "Seu Antoninho, eu só sou aquele cara fofoqueiro". Mas Antoninho não cai na conversa dele: "E vai acabar perdendo essa lingua um dia".

Antoninha avisa: "Tu tá me atrapalhando na concentração. Eu quero você bem longe daqui. Levanta as mãos pros céus, agradeça aos seus santos. Eu podia te mandar pra polícia, mas eu não quero confusão na minha escola. Eu podia te mandar você sabe pra onde". Pietro logo é levado por seguranças.

Xênia conversando com Pietro:

Xênia conversando com Pietro: (Imagem: Reprodução/TV Globo)

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre 'Império' da Globo

Em seguida, Pietro aparece conversando com Xênia e desabafa para a mulher, que não dá a mínima para ele: "Deve ter aprontado alguma, no mínimo. Se alguém vier me perguntar daquele namorico que a gente teve, eu vou dizer que eu tava bêbada".

Xênia encerra a conversa: "A partir de agora, cada um cuida dos seus problemas. Valeu! Fui". 

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook