menu
Império: Antoninho descobre armação de Xênia contra Juju e manda ela empurrar carro alegórico
Império: Antoninho descobre armação de Xênia contra Juju e manda ela empurrar carro alegórico
Carnavalesco ficará sabendo que a vilã fez com que Juju chegasse atrasada para desfilar no sambódromo.

No capítulo desta quarta, 12, da novela 'Império', Xênia (Elaine Mickely) armará mais uma vez contra Juju  (Cris Viana), para que a rival não consiga de jeito nenhum sambar no desfile da escola de samba de Santa Teresa. O problema é que mais uma vez o plano da vilã dará errado e além disso, ela será descoberta por Antoninho (Roberto Bonfim) que a fará desfilar de uma forma diferente da que ela previa, como castigo.

+ Em Império, Cora ouve plano maligno de Maurílio e se desespera: 'Tenho que avisar o Zé'

Depois de ter trocado as sandálias de Juju, Xênia resolver tombar a van em que a mãe de Júnior (Nicollas Paixão) vai para o sambódromo. A vilã recebe a ajuda de Pietro, que fica esperando o momento exato em veículo vai sair para coloca o pleno em prática.

"Pietro, agora é com você, vê se faz direito. A Juju não pode entrar naquela avenida. Acaba com essa infeliz de uma vez. Acaba com a raça dessa Juju", avisa Xênia. 

A van será fechada por Pietro e capotará, mas não vai deixar ninguém ferido. No sambódromo, Antoninho recebe uma ligação avisando sobre o acidente e Xênia ouve: "Cachorra, eu planejei tudo tão direitinho, não acredito que mais uma vez meu plano deu errado", diz ela revoltadíssima.

Xênia empurrando carro elegórico:

Xênia empurrando carro elegórico: (Imagem: TV Globo)

Juju consegue chegar no sambódromo para desfile e Antoninho logo pergunta a musa se ela conseguiu ver quem estava no carro que causou o acidente: "Na hora eu nem pensei em olhar pra nada, mas o Júnior disso que viu um conhecido no volante". O menino responde: "Eu não tenho certeza, mas parecia o Pietro". Antoninho deduz: "Xênia!".

Em seguida, Antoninho vai atrás de Xênia e desmascara a vilã: "O santo dela (Juju) é mais forte e meu São Jorge tava de olho". Xênia começa a aceitar que não vai desfilar e até abre um sorriso ao ouvir que vai desfilar, só que Antoninho explica: "Tu vai desfilar, no chão, e empurrando um carro alegórico, o mais pesado, esse é o teu castigo!".

- Confira as últimas postagens do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook