menu
Império: 'Aqui não existe Zé Pedro, meu nome é Fabrício Melgaço', avisa filho do Comendador para Silviano
Império: 'Aqui não existe Zé Pedro, meu nome é Fabrício Melgaço', avisa filho do Comendador para Silviano
Zé Pedro não gostará nenhum um pouco da tentativa de Silviano de matar o Comendador.

Nos próximos capítulo de 'Império', a novela das  9 da TV Globo, o público finalmente descobrirá quem é tal Fabrício Melgaço, responsável por roubar todar a fortuna do Comendador (Alexandre Nero). O sujeito é nada mais, nada menos é que Zé Pedro (Caio Blat), que fará questão de lembrar sua identidade ao comparsa, Silviano (Othon Bastos), durante uma discussão.

+ FOTOS: Kíria Malheiros, a Bruna de Império, cresceu! Veja como ela está aos 17 anos de idade

Zé Pedro vai flagrar Silviano com uma arma na mão, pronto para atirar em Zé Alfredo, no casamento de Maria Clara (Andréia Horta) e Vicente (Rafael Cardoso), mas por sorte, uma tragédia não acontece. O ex-diretor da Império não vai gostar nenhum pouco da cena e vai tirar satisfação com Silviano, que até revelará que ele foi quem trancou Pedro na sauna.

O filho do Comendador aparece na casa de Silviano e pergunta se ele ia mesmo atirar. "Sim, eu ia atirar, era um momento único". O ex-marido de Maria Marta (Lilia Cabral) lamenta: "Desculpas, Zé Pedro". É aí que Pedro se revolta: "Silviano eu já te falei que aqui não existe nenhum Zé Pedro, meu nome é Fabrício Melgaço".

Silviano avisa: "Tenho o direito de tomar minhas próprias decisões! Não sou seu empregado, muito menos seu capacho. E se decidi que durante o casamento seria uma boa hora pra acabar com a raça do seu pai". Zé Pedro corta o comparsa: "Devia ter me consultado antes!... Só aceitei entrar nessa com você e o Maurílio porque ficou decidido que eu é que comandaria tudo!". "E nós continuamos aceitando isso!", responde Silviano.

Lorraine vai ouvir a conversa dos dois:

Lorraine vai ouvir a conversa dos dois: (Imagem: TV Globo)

Ainda durante a discussão, Silviano dispara: "Eu fui o seu mentor. Eu te disse como devia agir pra se tornar o novo Imperador, te dei o passo a passo! Eu te ensinei a ser fingido e falso e, quando fosse preciso, a ser impiedoso! Eu te aconselhei a se livrar de Danielle, aquela mulher desatinada... E a dar um jeito de engravidar logo a Amanda e assim tirar a vantagem de Lucas, que tinha dois herdeiros!".

O ex-mordomo lembra que ele foi quem trancou Zé Pedro na suana do hotel: "Eu te tranquei naquela sauna pra te fazer de vítima aos olhos da sua família, tirando qualquer suspeita sobre seus ombros e te levando de volta pra casa quase como um herói".

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Zé Pedro ressalta a fala do comparsa: "Tanto que até hoje ninguém conseguiu descobrir que eu sou o Fabrício Melgaço. Sim, você foi meu mentor, fez minha cabeça, eu concordo. Disse como devia fazer pra destruir o meu pai e depois tomar o lugar dele... Eu aceitei todos os seus conselhos! Mas nunca deixei de ser o chefe". 

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook