menu
'Império': Beatriz explode contra Enrico na esperança de salvar Cláudio: 'Prova que é homem'
'Império': Beatriz explode contra Enrico na esperança de salvar Cláudio: 'Prova que é homem'
Enrico se negará a doar sangue para o próprio pai, que perdeu após ser ferido por Felipe durante uma briga.

No capítulo desta quarta-feira, 6, da novela das 9, 'Império', Enrico (Joaquim Lopes) enfrentará a fúria de sua mãe, Beatriz (Suzy Rêgo) após se negar a doar sangue para o pai, Cláudio (José Mayer), internado após ter sido ferido por Felipe (Laércio Fonseca). Todos tentam convencê-lo, mas ele reage descontrolado.

Em uma conversa com Vicente (Rafael Cardoso), Enrico afirmou: ''Não... Eu não quero o amor dele... Esse amor, não! Não quero ouvir mais nada... Eu não posso... Eu não admito que você venha se meter, então sai daqui, me deixa".

Beatriz ficará revoltada e aparecerá no quarto do filho, que estará vendo fotos do pai, para tentar fazer ele mudar de ideia: 

"Você não tem vergonha? O que é que há com você, que sempre se orgulhou de ser homem, que é mais homem do que qualquer um… Está se acovardando! Frouxo! Deixando seu pai morrer, com esse choro de criança! Essas tuas lágrimas de dor e arrependimento se quer vão te salvar, muito menos o teu pai", grita Beatriz, indignada.

Enrico chorando no quarto dele:

Enrico chorando no quarto dele: (Imagem: TV Globo)

+ Resumo 'Império' de quarta, 6: Comendador enfrenta Maurílio e revela falsa identidade do rival: 'Falei com mãe do verdadeiro Maurílio'

Aos prantos, Beatriz continua a gritar e chega a bater em Enrico: "O teu pai! Aquele que você tanto rejeitou. O teu pai! Então se você quer realmente provar que é homem, faz isso, mostra que é um filho amado, que o teu pai e eu criamos com tanto carinho e com tanta dedicação. Faz esse gesto de compaixão!".

Beatriz implora: "Doa o seu sangue pra salvar o seu pai. A única coisa que eu quero ouvir de você é um sim. A única palavra é um sim. Você vai doar seu sangue e salvar a vida do seu pai".

Enrico na cena:

Enrico na cena: (Imagem: Isabella Pinheiro/TV Globo)

O chef diz que só o sangue dele não vai salvar Cláudio, que é preciso o de outras pessoas também, o que deixa Beatriz mais irritada ainda. Ela dispara: "Quer dizer que você não vai? Não acredito que você saiu de mim, do meu ventre, que eu te pari… Que vai deixar o pai morrer negando o seu sangue! Eu nunca senti uma decepção tão grande por alguém na minha vida!".

Enrico pensa bem, e acaba aceitando o pedido da mãe, que já estará indo embora: "Espera, por favor. Eu tô disposto a doar meu sangue pela vida do meu pai! Não vai embora, por favor. Desculpa". Os dois acabam dando um abraço emocionante.

"Nós temos que ir pra lá o mais depressa possível! Meu filho…", avisa Beatriz.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook