menu
Império, capítulo de hoje (24): Cora ganha tapa de Isis após chantagem: 'Eu não sou de se jogar fora'
Império, capítulo de hoje (24): Cora ganha tapa de Isis após chantagem: 'Eu não sou de se jogar fora'
Com uma foto de Zé Alfredo em seu celular, Cora obrigará o Comendador a ter uma relação intima com ela.

No capítulo de hoje, 24, da novela das 9, 'Império', da Globo, Cora (Marjorie Estiano) além de invadir o apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), vai chantagear Zé Alfredo (Alexandre Nero), com a intenção de ir pra cama com ele, e de preferência, na cama da ruiva.

Depois de encher Zé de beijos, Cora vai tirar uma foto dele e ameçará ele, caso ele não tirar a virgindade dela, espalhar a foto, e revelar para todo mundo que ele está vivo. Com medo, Zé acaba cedendo e vai para o quarto com a maluca, que avisa para Isis: "Ele vai me pegar na sua cama".

O trio vai para o quarto e por lá, Isis e Cora acabam tendo um atrito. Isis fica inconformada com Zé ter aceitado o desejo da tia de Cristina (Leandra Leal). "Você vai se espojar com essa víbora? Ainda na nossa cama?", pergunta a ruiva. Zé se explica: "Sim, se não ela divulga a foto e me desmascara".

Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Cora fica de pé na cama e começa a se exibir: "Eu sou gostosa pra dedel. Eu prometo pra você, eu vou dar tudo de mim... pro nosso Zé Alfredo ter momentos inesquecíveis".

Maria Isis surpresa com Zé Alfredo:

Maria Isis surpresa com Zé Alfredo: (Imagem: TV Globo)

"Principalmente quando chegar a hora H e eu fizer o ipsilone", continua a vilã.

Isis não se aguenta e dá uma tapa forte na cara de Cora, que mesmo assim continua com um sorisso no rosto. "Vê se não demora", pede Isis antes de sair do quarto.

'Império': Com sede de sangue, Maurílio atropela o Comendador, que fica na mira de uma arma: 'Desgraçado'

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook