menu
Império, capítulo de quarta (13): Cora revela que sabe quem tentou matar o Comendador
Império, capítulo de quarta (13): Cora revela que sabe quem tentou matar o Comendador
Vilã vai pular na frente de Zé Alfredo na hora em que Maurílio, vestido de 'Morte', vai atirar contra o empresário.

Em 'Império', da TV Globo, Cora (Marjorie Estiano) arriscará a própria vida em nome de seu grande amor: o Comendador. A tia de Cristina (Leandra Leal) vai salvar a vida do "homem de preto" ao ficar na frente dele no momento em que Maurílio (Carmo Della Vechia) vai disparar um tiro, que acabará atingindo a vilã, que vai parar num hospital, onde passará por uma cirurgia e será internada.

Depois de ser socorrido e levada ao hospital numa ambulância, Cora aparece sendo levada numa maca e acompanhada por Cristina e Elivaldo (Rafael Losso), que estão desesperados.

Quase desacordada, Cora lembrará que no camelódromo, ouviu uma conversa de Maurílio com Marcão (Joe Ribeiro), onde ele falava: "Vou meter uma bala naquele desgraçado. Eu vou acabar com a raça dele".

Para os sobrinhos, Cora avisa: "Eu sei quem tentou matar o Zé". Cristina e Elivaldo ficam em choque e Cora continua: "Um homem fantasiado de Morte". A filha de Zé Alfredo implora pra saber quem é, mas a tia não consegue falar o nome da pessoa, que no caso é Maurílio.

VÍDEO: Cora leva tiro para salvar Zé

Um médico aparece e pede: "Não exijam esforço da paciente, pode ser fatal no caso dela". Cristina fica em choque: "Eu preciso saber". Logo, Cora é levada para o centro cirúrgico.

Médico avisa que Cora não pode passar por esforço:

Médico avisa que Cora não pode passar por esforço: (Imagem: TV Globo)

Durante a conversa que Cora ouviu, Maurílio pediu ajuda para Marcão, que recusou de todas as formas ajudar o malandro no plano de matar o Comendador: "Tô querendo que você me dê cobertura, se você tem medo de apertar o gatilho, pode deixar que eu mesmo faço isso, eu só preciso que você me coloque dentro do sambródomo, quem vai fazer a parte suja da história sou eu".

Em um outro momento, Maurílio dispara: "Eu vou meter uma bala naquele desgraçado, eu vou acabar com a raça dele. E aí, vai me dar cobertura ou não?".

+ Império: saiba quem é o homem fantasiado de 'Morte' que Cora encontra no sambódromo e que vai atirar nela

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook