menu
Império, capítulo de quinta (21/10): Cristina fica abalada com anúncio de casamento de Clara com Vicente
Império, capítulo de quinta (21/10): Cristina fica abalada com anúncio de casamento de Clara com Vicente
Filha do Comendador dará apenas os parabéns ao casal e irá embora da inauguração do foodtruck de Amanda e Leonardo.

Nesta quinta-feira, 20, em 'Império', Cristina (Leandra Leal) não ficará nada bem com o anúncio do casamento de Maria Clara (Andréia Horta) com Vicente (Rafael Cardoso). Abalada, ela apenas cumprimentará o casal e irá embora da inauguração do foodtruck de Leonardo (Klebber Toledo) e Amanda (Adriana Birolli).

+ Império: Bruna revela segredo de Maurílio para Zé Pedro, que não acredita: 'Eu ouvi certo'

Clara chama a atenção de todos para discursar: "Licença, prima? Quero aproveitar o momento de comemoração, já que estamos entre família e amigos... E como o papo descambou pra casamento, anuncio que está marcado o meu com Vicente! Já escolhemos a data, e logo todos receberão o convite! Não é, amor?".

Todos ficam surpresos com a notícia, principalmente Cristina, que não ficará muito feliz. Ao ver os rostos de todos, Clara pergunta: "Não entendi, ninguém vai dar os parabéns aos noivos?". Zé Pedro logo bate palmas: "Parabéns aos noivos! Ninguém me acompanha? Vocês tão pensando que o noivo vai abandonar a noiva no altar outra vez?". Vicente (Rafael Cardoso) rebate: "Eu não sou desse tipo não".

Em seguida, Enrico vai embora: "Essa festa perdeu a graça pra mim" e Zé Pedro é repreendido por Amanda: "Você tinha que estragar a minha festa?". Ele responde: "Eu não fiz nada, eu só dei parabéns aos noivos. Casamento não é mais sinal de alegria não?".

Cristina voltando pra casa:

Cristina voltando pra casa: (Imagem: TV Globo)

Cristina continua abalada, e antes de ir embora, dá os parabens para os noivos: "Boa sorte", e deixa o local em silêncio. "Obrigada, Cris! Muito fofo", responde Clara.

Xana (Aílton Graça) fala sobre a tristeza de Cristina: "Coitadinha dela, deve tá sofrendo tanto. Se eu fosse ela, eu procurava um buraco e me enfiava pra chorar tudo que eu tenho direito".

Enrico ainda aparece desabafando com os pais sobre Maria Clara: "Eu achei que quando ela me visse mudado, ela pudesse me olhar de uma forma diferente, e a gente pudesse voltar com o tempo... agora ela foi pedida em casamento, perdi".

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook