menu
Império, capítulo de segunda (11): Silviano recebe ameaça de Zé, que demite o mordomo: 'Fabrício Melgaço'
Império, capítulo de segunda (11): Silviano recebe ameaça de Zé, que demite o mordomo: 'Fabrício Melgaço'
O Comendador vai até o quartinho de Silviano na mansão para fazer o anúncio da demissão.

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira, 11, da novela das 9, 'Império', da TV Globo, Zé Alfredo (Alexandre Nero) irá confrontar Silviano (Othon Bastos) depois de começar a acreditar que o mordomo é Fabrício Melgaço, responsável por ter roubado toda sua fortuna. O 'homem de preto' será bem direto com o agora, ex-funcionário.

"Não esperava isso de você Silviano... De você ser esse falso, esse canalha, que se diz ser Fabrício Melgaço! Não se faça de sonso", dispara o Comendador, que ordena: "Quero que você pegue suas trouxas e nunca mais bote os pés nessa casa e fique aguardando notícias minhas, pois eu vou acabar com a tua raça!".

+ Império: Cora leva tiro durante desfile no lugar do Comendador, que realiza um dos grandes sonhos da vilã

Silviano fica surpreso com a demissão e Zé reafima a decisão: "Eu não aguento mais essa sua cara de quem se acha superior só porque fala um português arrevezado e cheio de frufru. Eu não vou me fazer de cego, sabendo que você e Marta estão conspirando contra mim dentro da minha casa".

O mordomo questiona Zé sobre Fabrício Melgaço: "O senhor tem ódio dele?". O marido de Maria Marta (Lilia Cabral) responde: "Eu tenho é pena, pois no dia que eu meter a mão nesse cabra, seja ele quem for, inclusive você, não vai sobrar nem lembrança dele".

Silviano e Zé discutindo:

Silviano e Zé discutindo: (Imagem: TV Globo)

Zé então, encerra a conversa e Silviano fica sozinho: "Muito bem, que vença o mais cruel e o mais impiedoso", diz o mordomo.

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook