menu
'Império', segunda (1º/11): Comendador surta com bilhete que liga Silviano a Cora
'Império', segunda (1º/11): Comendador surta com bilhete que liga Silviano a Cora
Zé Alfredo encontrará o tal bilhete deixado numa mesa na casa do ex-mordomo.

No capítulo desta segunda-feira, 1º de novembro, da novela das 9, 'Império', o Comendador ficará em choque ao encontrar na casa de Silviano (Othon Bastos), um bilhete com uma frase dita por Cora (Marjorie Estiano) décadas atrás: "Muita sorte na sua jornada é o que lhe desejo", lembra o 'homem de preto'.

"Até Cora? Todo mundo contra mim! Até Cora vem do mundo dos mortos pra assombrar. Ela me atormentou a vida inteira. Cora com essas mesmas palavras, na rodoviária, no dia em que eu vi Eliane, a mãe de Cristina, pela última vez! E agora ela está aqui, de novo, escrita por Silviano", dispara Zé Alfredo em choque.

+ 'Império': Trocada por Silviano, Ísis desliga telefone na cara de Zé: 'Quando você voltar, eu não vou estar aqui mesmo'

Zé ainda em choque com o bilhete:

Zé ainda em choque com o bilhete: (Imagem: TV Globo)

Ainda na casa de Silviano, Zé liga para Maria Ísis e pede desculpas: "Aquele tal problema levou mais tempo que eu imaginava, mas eu vou fazer o possível pra voltar tomar um café da manhã juntinho com você". A ruiva responde: "Resolve o que tiver que resolver, até porque eu quando você voltar eu não vou estar mais aqui mesmo. Eu vou voltar pra minha casa", e em seguida desliga na cara dele.

A ligação de Ísis deixa Zé mais em choque ainda e ele desabafa com Josué (Roberto Birindelli): "Nossa relação tá complicada cada vez mais. Não sei mais o que fazer, não sei o que é certo, não sei o que é errado... eu tô enlouquecendo! Eu tô perdido". O secretário aconselha o patrão focar num único assunto: o casamento de Maria Clara (Andréia Horta).

Zé Alfredo com o bilhete em mãos:

Zé Alfredo com o bilhete em mãos: (Imagem: TV Globo)

+ Império: Ísis chora feito criança após colocar o Comendador contra a parede: 'Decida se quer ou não ficar comigo'

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook