menu
Império, capítulo de segunda (27): Maria Isis finge ter caso com Antoninho para Maria Marta: 'Tô pegando fogo'
Império, capítulo de segunda (27): Maria Isis finge ter caso com Antoninho para Maria Marta: 'Tô pegando fogo'
Zé Alfredo estará escondido no barracão da escola de samba e não vai querer ser encontrado pela ex-mulher.

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira, 26, da novela das 9, 'Império', da TV Globo, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) será capaz de inventar para Maria Marta (Lilia Cabral) que está tendo um caso com Antoninho (Roberto Bonfim) para despistar a dondoca de encontrar Zé Alfredo (Alexandre Nero) no barracão da escola de Santa Teresa.

Ao saber que Maria Marta está no local, Zé fugirá pelos fundos. Enquanto isso, Marta baterá boca com Antoninho na porta da frente. Ela dirá que viu Isis chegando ao local no carro de Josué (Roberto Birindelli). "Por acaso ela mora nesse lugar? Ela mora em Santa Teresa? Ela é da área? Ela é sambista?", questiona Marta.

É aí que Isis aparece para mandar Marta pra longe e dispara: "A senhora tá louca! O seu marido tá morto, deixa ele descansar em paz e parte pra outra, não é meu amor?".

A ruiva continua: "Deixa ela louca falando sozinha, bate a porta na cara dela e vem pro nosso cantinho, vem que eu tô pegando fogo, você sabe por quê".

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Maria Marta na frente do barracão

Maria Marta na frente do barracão (Imagem: TV Globo)

Marta não acredita no falso relacionamento: "Essa ninfeta ardente tá acostumada com papa-fina, imagina se ela ia dar trela...". Antoninho finge estar ofendido e ganha tempo para o Comendador pular uma janela. Marta fica sem graça com as palavras do dono do barracão e se explica:

"Desculpa se te ofendi. Não foi minha intenção. Atribua essa ofensa ao meu desespero. A gente está perdendo tempo, eu vim por causa do Zé Alfredo. Tudo que eu quero é ver meu marido."

A dondoca vai direto ao ponto: "Eu sei que ele está vivo. Eu sei que vocês sabem. Será que é impossível atender ao meu apelo? Eu preciso do Zé e não adianta vim com isso que eu entendi essa performance. Enquanto isso o Zé Alfredo está fugindo pela porta dos fundos".

+ Em 'Império', Jurema cai da escada e Reginaldo leva tiro de Cora: 'Atentou contra a castidade'

Isis e Antoninho no barracão:

Isis e Antoninho no barracão: (Imagem: TV Globo)


SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook