menu
'Império', capítulo de segunda (4): Cláudio salva Enrico, mas acaba levando a pior
'Império', capítulo de segunda (4): Cláudio salva Enrico, mas acaba levando a pior
Cláudio perderá muito sangue e terá que receber uma doação de sangue, que só poderá ser feita por Enrico.

No capítulo que vai ao ar nesta segunda, 4, na novela 'Império', Cláudio (José Mayer) vai defender Enrico (Joaquim Lopes) durante uma confusão e vai acabar gravemente ferido. Depois de ser desmascarado como o responsável pela sabotagem do restaurante, Felipe (Laercio Fonseca) vai atrás do ex-chefe e vai enfrentrá-lo, causando uma tragédia.

Felipe aparece no restaurante de Manoel (Jackson Antunes) onde Enrico estará trabalhando e começará a gritar contra o filho de Beatriz (Suzy Rêgo). Leonardo (Klebber Toledo) e Eteveldo (André Gonçalves) estarão no local e ficarão assustados com a cena.

"Enrico, Enrico, como é que é, eu estou aqui, eu voltei, vem cá", grita Felipe na porta do restaurante. Enrico aparece completamente enfurecido e também grita: "Você está me provocando? Eu vou quebrar a sua cara e vai ser agora".

Bem na hora que a briga começa, Cláudio aparece descendo de seu carro e logo tenta acalmar o filho. Felipe é rápido e pega um espeto de churrasco para ferir Enrico.

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Enrico socorrendo o pai:

Enrico socorrendo o pai: (Imagem: TV Globo)

+ 'Império', novela das 9: Cora enfrenta Maria Isis e implora por beijo do Comendador: 'Tem que ser na boca'

No momento em que Felipe iria ferir Enrico, Cláudio pula na frente do filho e acaba sendo ferido pelo malandro, que foge do local. "Seu assassino, eu vou te pegar! Seu idiota, sai daqui", grita Enrico aos prantos. Ele ainda tenta falar com o pai: "Abre os olhos... Tá ouvindo? Acorda! Não pode morrer! Não vai morrer assim... por minha causa!".

Como tudo acontece em Santa Teresa, Xana (Aílton Graça), que é enfermeiro, será chamado. Enquanto isso, Leonardo conversa com Enrico, que estará muito tenso: "Se você não se importar, eu mesmo ligo e aviso a Beatriz e a Bianca (Juliana Boller)".

Depois, Beatriz (Suzy Rêgo) aparece no hospital e ouve de um médico: " As notícias não são boas. Ele perdeu um rim. E perdeu muito sangue... Infelizmente, o hospital está com o estoque praticamente zerado deste sangue do tipo dele, que é o mais raro, 'O' negativo...".

Beatriz lembra que Enrico tem o mesmo tipo sanguíneo do pai: "É o mesmo que o do Enrico. O filho dele... Mas será que... será que o Enrico...". Bianca pede para a mãe: "Se é o mesmo sangue, liga então pra ele, mãe. Liga!".

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook