menu
Império, capítulo de segunda (4): Silviano enfrenta o Comendador e se nega a sentar na mesa com ele
Império, capítulo de segunda (4): Silviano enfrenta o Comendador e se nega a sentar na mesa com ele
Maria Clara deixará no ar um possível segredo entre o mordomo e Maria Marta, o que deixará o Comendador curioso.

Em 'Império', depois ser solto, o Comendador (Alexandre Nero) vai voltar para a mansão, acompanhado de sua família que estará na porta do presídio esperando por ele. Em casa, todos se reúnem para um almoço e Zé até fará questão que uma pessoa se senta à mesa: Silviano (Othon Bastos) que para a surpresa dele, fará questão de recusar o convite.

+ Resumo novela das 7, de segunda (4): Antônia descobre pista curiosa sobre a investigação do acidente de Mirella

"Já que hoje é dia de festa, faço questão que todos estejam a mesa, incluindo Josué (Roberto Birindelli) e Silviano", avisa o Comendador na sala. "Aprovadíssimo, vamos a mesa", comemora Amanda (Adriana Birolli).

Zé pede para que Josué pegue duas cadeiras e Silviano avisa: "Eu agradeço lord, mas eu não vou sentar na mesa com a família, pois eu sei que o meu lugar é de criado". O Comendador rebate: "Lá vem com frescurinha. Acabei de dizer lá na sala que você é móvel e utensílios da família".

O pai de Cristina (Leandra Leal) pede mais uma vez: "Então eu não estou pedindo, eu estou ordenando, sente ali". Silviano surpreende: "Eu peço licença lordship para desobedecer pela primeira vez uma ordem sua, com licença".

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'.

Maria Clara também estará no almoço em família:

Maria Clara também estará no almoço em família: (Imagem: TV Globo)

Maria Marta (Lilia Cabral) comenta a decisão de Silviano: "Você conhecem muito bem ele, pra entender a reação dele". É aí que Maria Clara (Andreia Horta) entra na conversa e dispara: "Vai ver ele tem algum motivo pessoal pra recusar o seu convite, motive esse que talvez só minha mãe saiba qual é".

O Comendador fica sem entender e pede uma explicação para a filha, que salva por Zé Pedro (Caio Blat): "Depois de meses de sufoco, todos nós estamos muito felizes com a sua volta pra casa e se estamos todos sentados a volta dessa mesa é pra festejar e pra comer essa comida esquisita que você tanto gosta", diz ele.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook