menu
Império, capítulo de terça (21): 'Não era pra ter vindo', dispara Zé Alfredo com João Lucas e Du
Império, capítulo de terça (21): 'Não era pra ter vindo', dispara Zé Alfredo com João Lucas e Du
Assim que ver João Lucas, o Comendador perguntará pelos dois netos, Alfredinho e Martinha.

O capítulo desta terça-feira, 21, de 'Império', da TV Globo, será marcado pela continuação da cena do reencontro de João Lucas (Daniel Rocha) e Zé Alfredo (Alexadre Nero). O rapaz se surpreenderá com a reação do pai.

Os primeiros segundos do reencontro entre pai e filho serão de tensão. Lucas vai entrando aos poucos no apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), depois de Kelly avisar para Zé que trouxe visita. "Josué, venha cá!", gritará o Comendador, enganado.

"Não é o Josué, pai, é o seu filho", responde João Lucas, emocionado.

"Cadê eles?", pergunta Zé se referindo aos netos. João fica surpreso e Zé continua: "As pessoas mais importantes da sua vida!".

"Aonde estão os bebês, porque não trouxe? Que tipo de pai são vocês? Deixou os bebês com quem, hein?", esbraveja o Comendador.

Du, aparentemente sem jeito, responde: "Eles estão com as babás, eles estão numa boa". Lucas então fala: "A gente não sabia nem que você tava aqui, era só um palpite". Zé então grita: "Não era pra ter vindo aqui. Nem antes, nem agora".

Zé conversando com o casal:

Zé conversando com o casal: (Imagem: TV Globo)

+ Resumo novela das 9, de terça, 21: Lorraine se choca ao abrir álbum secreto de Maria Marta: 'Renato?'

Os animôs acabam se acalmando e o Comenadador solta: "Pra mim foi quase a vida inteira", diz ele sobre ter passado 7 meses desaparecido. "Não imaginei que ia sentir tanta falta de você. Não imaginei que ia ficar tão feliz em te ver", completa Zé, que abraça o casal.

Lucas logo conta as novidades para o pai: "A empresa tá indo por água abaixo e minha mãe corre o risco de casar com o babaca do Maurílio e a Cristina tá fazendo o possível e o impossível pela empresa".

Assista:

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook