menu
'Império': Carmem reúne fotos de crime de Salvador e faz o pintor surtar em casa
'Império': Carmem reúne fotos de crime de Salvador e faz o pintor surtar em casa
Vilã pegará as fotos da perícia do assassinato que Salvador cometeu e colocará no estúdio dele.

Em 'Império', a novela das 9 da TV Globo, Salvador (Paulo Vilhena) passará por momentos de tensão por causa de Carmem (Ana Carolina Dias), que não ficará nada feliz ao descobrir que Orville (Paulo Rocha) e Helena (Júlia Fajardo) querem revelar a identidade do rapaz como pintor dos quadros. A vilã fará com que Salvador surte ao ver várias fotos da ex-namorada dele morta, ex essa que ele mesmo matou.

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Carmem conseguirá as fotos da perícia do crime e espalhará várias pelo estúdio de pintura de Salvador, que não vai ficar nada bem. Ele começará a relembrar os momentos que teve com a namorada e gritará muito: "Sai daqui, me deixa em paz". Carmem ficará assistindo tudo do lado de fora por uma janela.

Diante do surto, Salvador sai correndo do local e não aparecerá para sua exposição, momento em que ele iria revelar publicamente sua identidade. Helena e Orville ficarão preocupadíssimos diante dos convidados do evento e vão até o estúdio e encontram tudo revirado.

Carmem acaba sendo coloca contra a parede por Orville e Helena. A vilã diz: "Ele surtou do nada fez aquilo". E Helena duvida: "Será que ele surtou do nada mesmo ou foi você que alguma coisa pra ele reagir assim?".

Salvador vendo uma das fotos:

Salvador vendo uma das fotos: (Imagem: TV Globo)

+ Império: Cora morre desesperada ao descobrir que não teve noite de amor com Zé Alfredo

A megera vai acabar contando uma versão diferente do ocorrido. Carmem dirá que trouxe pra casa uma versão do processo que Salvador tem na Justiça: "Deixa na mesa e fui tomar banho. Quando eu voltei o envelope já tava aberto, o ateliê tava todo quebrado e o Salvador desaparecido".

A sequência encerra com Helena em choque ao ver as tais fotos e Orville acreditando que Carmem fez tudo de propósito para atrapalhar o pintor.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook