menu
Império: Comendador exige teste de DNA dos filhos: 'Será que um deles não é do Silviano?'
Império: Comendador exige teste de DNA dos filhos: 'Será que um deles não é do Silviano?'
Durante uma discussão séria com Maria Marta, Zé Alfredo vai pedir o DNA para tirar a prova se Lucas, Clara e Pedro são filhos dele.

No capítulo que deve ir ao ar nesta sexta-feira, 15, da novela das 9, 'Império', o Comendador (Alexandre Nero) vai questionar para Maria Marta (Lilia Cabral), a paternidade dos filhos: Zé Pedro (Caio Blato), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). O "homem de preto" terá como justificativa o fato da esposa e Silviano (Othon Bastos) terem sido casados décadas atrás.

+ Cora morre em 'Império'? Relembre o final triste e solitário da personagem de Marjorie Estiano

Zé Pedro será assunto de uma conversa entre Marta e o Comendador na mansão. A dondoca relembra que o filho foi expulso e até ficou doente: "Tá sofrendo! Tá com febre o coitado". Zé Alfredo rebate: "Você sempre defendendo esse crápula, ele tem uma febrícula, e você já diz que ele tá doente. É um safado, um filho mimado".

Marta questiona como Zé teve coragem de expulsar de casa o próprio filho e é aí que o Comendador pergunta: "Será mesmo Marta, que ele (Zé Pedro) é mesmo meu filho? Se você foi casada com o Silviano, será que um deles não é filho do Silviano?". 

"É bem possível sim que você e Silviano tenham me corneado aqui dentro da minha própria casa", grita Zé.

O empresário explica para Marta: "Se você fez tenta questão de esconder o teu passado com o Silviano, é possível que tenha medo que alguém descobrisse teu presente. Tava rolando alguma coisa aí e eu quero ver você provar que o que eu tô falando é mentira".

Maria Marta e Zé Alfredo se enfrentam:

Maria Marta e Zé Alfredo se enfrentam: (Imagem: Reprodução/TV Globo)

- Confira as últimas postagens do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Zé então, lembra do momento em que Marta disse que um dos filhos de Zé podiam não ser dele. Na flashback, a ex-mulher de Silviano diz: "E se eu te dizer que um dos nosso filhos não é seu?". A confusão chega ao fim com Marta dizendo que está passando mal e indo pra cozinha.

Depois, o Comendador encontra Marta na mansão de novo e exigirá com todas as letras o exame de DNA.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook