menu
Resumo novela das 9, de terça (28): Comendador faz pedido para a polícia antes de ser preso: 'Façam isso ou eu fujo'
Resumo novela das 9, de terça (28): Comendador faz pedido para a polícia antes de ser preso: 'Façam isso ou eu fujo'
Bem na hora que estiver saindo do barracão da escola de samba, a Polícia Federal chegará no local para prender Zé.

No capítulo que vai ao ar nesta terça, 28, de 'Império', na TV Globo, o Comendador (Alexandre Nero) vai acabar sendo preso ao sair do barracão da escola de samba de Santa Teresa. No momento em que o portão for aberto, ele vai se deparar com a Polícia Federal e para não fugir, pedirá que os policias façam uma coisa. Confira abaixo o resumo da novela das 9.

Vários policiais aparecem na porta do barracão e o delegado avisa: "Senhor, José Alfredo Medeiros, o senhor está preso!". Logo em seguida, Zé estende as mãos para que coloquem as algemas, mas o delegado avisa: "Não é preciso, nós não vamos algemá-lo".

Zé avisa: "Façam isso ou eu fujo".

O Comendador continua: "Vamos lá, cumpra sua tarefa que é me prender, coloque as algemas que disso eu faço questão". Após a insistência de Zé, o delegado aceita: "Já que o senhor prefere assim", e um policial o algema. Zé ainda ganha um abraço de Cristina (Leandra Leal), que segura o choro diante da situação.

- Confiras últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Zé estendendo as mãos para as algemas:

Zé estendendo as mãos para as algemas: (Imagem: TV Globo)

Antes de ser levado pela polícia, Zé discursa: "Eu agradeço a estadia e a maneira como vocês acolheiram. Nem que seja como pensamento, eu vou tá na avenida com vocês".  Ele ainda ganha uma salva de palmas dos moradores de Santa Teresa.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, 28:

José Alfredo foge ao ouvir Antoninho falando com Maria Marta, que implora para ver o ex-marido. Maurílio persegue José Alfredo. Cristina afirma para Elivaldo que o pai conseguirá resgatar seu dinheiro. Maria Marta flagra Maurílio com sua arma. Lorraine tenta encontrar o cheque que Ismael escondeu. Érika guarda o álbum com as fotos de Maria Marta e Silviano.

Severo se preocupa com os avisos do gerente do banco. João Lucas decide ir atrás de José Alfredo. Reginaldo e Jurema acordam Cora e a obrigam a trabalhar. Felipe observa Enrico sem ser visto. Magnólia encontra o álbum de fotos de Maria Marta e Silviano. Maria Marta denuncia José Alfredo. Magnólia e Ismael chegam juntos à casa de Téo. José Alfredo é preso.

+ Em 'Império', Jurema cai da escada e Reginaldo leva tiro de Cora: 'Atentou contra a castidade'

Moradores de Santa Teresa aplaudindo Zé Alfredo:

Moradores de Santa Teresa aplaudindo Zé Alfredo:

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook