menu
Império: Cora leva tiro durante desfile no lugar do Comendador, que realiza um dos grandes sonhos da vilã
Império: Cora leva tiro durante desfile no lugar do Comendador, que realiza um dos grandes sonhos da vilã
Personagem de Marjorie Estiano subirá no consegue alegórico e avisará que o empresário está sob perigo.

Os próximos capítulos de 'Império', a novela das 9, da Rede Globo, serão dramáticos para Cora (Marjorie Estiano), que colocará sua própria vida em risco para salvar a de Zé Alfredo (Alexandre Nero), marcado para levar um tiro de Maurílio (Carmo Della Vechia), que se infiltrará no desfile para tentar tirar de circulação o empresário de joias.

- Confira as últimas postagens do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

As cenas vão ao ar na próxima semana e tudo acontecerá durante o desfile da Escola de Samba União de Santa Teresa, que homenageia Zé Alfredo. Ao perceber que Zé está na mira de um homem misterioso, fantasiado de preto, Cora tenta subir no carro alegórico para avisá-lo. A essa altura, a vilã já terá ouvido o plano maligno que Maurílio tem para matar Zé.

Cora se agarra no carro, tentando subir até onde o Comendador está: "Foge, Zé! A morte tá chegando ali". Zé responde: "A morte sempre vem, mas não pra mim", e puxa a vilã pelo braço. No mesmo instante, Maurílio aparece mirando em Zé e Cora pula na frente do 'homem de preto': "Não!".

A tia de Cristina (Leandra Leal) leva um disparo de tiro e cai nos braços de Zé Alfredo. Ela ainda faz um pedido, um de seus maiores sonhos: ganhar um beijo de Zé e pela primeira vez, é corresondida. Maria Marta (Lilia Cabral) assiste tudo em choque. 

Cora após ser baleada no lugar de Zé:

Cora após ser baleada no lugar de Zé: (Imagem: TV Globo)

+ Império: Xênia consegue trocar as sandálias de Juju antes do desfile: 'Nem eu ia notar diferença'

"Vou morrer donzela, Zé! Depois de tanto que me guardei pra ser sua. Não é justo!", lamenta Cora, que perde muito sangue.

Nas cenas seguintes, Zé 'realizará' outro sonho de Cora, perder a virgindade com ele. Tudo acontecerá dentro do leito do hospital em que ela está internado. O personagem de Alexandre Nero tira os fios ligados aos aparelhos do corpo da megera, começam a se beijar e acabam tendo uma noite de amor, que cenas depois, se revelará que foi apenas um delírio da vilã.

Zé Alfredo e Cora se beijando:

Zé Alfredo e Cora se beijando:

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook