menu
Império: Cristina rasga o vestido de noiva de Maria Clara, que dispara: 'Que ideia infeliz de te convidar pra me arrumar'
Império: Cristina rasga o vestido de noiva de Maria Clara, que dispara: 'Que ideia infeliz de te convidar pra me arrumar'
Duas vão acabar tendo uma briga das grandes, com direito a tapas e cabelo desarrumado.

Chegou o grande dia do casamento de Maria Clara (Andréia Horta) com Vicente (Rafael Cardoso) em 'Império', a atual novela das 9 da TV Globo. O problema é que a arrumação que a noiva terá com a irmã, Cristina (Leandra Leal), acabará em uma briga e será marcada pela definição da nova esposa do chef de cozinha.

+ Império: Cristina deixa Comendador de queixo caído e pede: 'Só me leva até o altar'

Clara estará recebendo a ajuda de Cristina em casa para se arrumar, só que as duas acabam se enfrentando. A sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) chegará a rasgar o vestido da irmã após perguntas íntimas sobre o antigo relacionamento dela com Vicente. 

A designer de joias pergunta: "Vocês transavam muito?". Cristina ficará revoltada: "Você é masoquista ou sádica, me diz? Não estou entendendo suas perguntas. Você está indo se casar com um cara, que foi meu ex-namorado, e fica querendo saber detalhes da minha relação com ele...".

Irritada com a insistência da irmã no assunto, Cris acaba rasgando o vestido de Clara, que grita: "E agora, o que é que eu faço? Que ideia infeliz a minha de ter te convidado para me arrumar. Você fez de propósito, para me sacanear!".

As duas logo vão para a sala da mansão dos Medeiros e por lá, se enfrentam. "Eu vou destruir essa sua cara deslavada", dispara Clara. A irmã de Elivaldo (Rafael Losso) responde: "Vem que eu tô esperando por isso, sua mimadinha. Ridícula. Princesinha de merda".

Cristina e Clara se enfrentando na sala:

Cristina e Clara se enfrentando na sala: (Imagem: TV Globo)

Descabelada, Cristina grita: "Aprende a não querer o que é dos outros". "Aprende a perder", rebate Clara, que acaba pedindo para parar a confusão. "Tô parecendo uma pombagira doida, com esse vestido vermelha, com esse cabelo", desabafa Cris, que ainda brinca com a irmã: "Você tá parecendo uma galinha depenada numa encruzilhada".

+ Império: Ísis chora feito criança após colocar o Comendador contra a parede: 'Decida se quer ou não ficar comigo'

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook