menu
Império: Cristina se revolta e admite ser Fabrício Melgaço para Zé Alfredo: 'O que o senhor vai fazer comigo?'
Império: Cristina se revolta e admite ser Fabrício Melgaço para Zé Alfredo: 'O que o senhor vai fazer comigo?'
Conversa vai acontecer depois que Josué ouvir uma conversa de Cristina na rua, e suspeitar que a loira seja o tal Fabrício.

No capítulo desta quarta-feira, 20, em 'Império', Zé Alfredo (Alexandre Nero) convocará uma reunião urgente na empresa para fazer uma pergunta bem direta: se ela é Fabrício Melgaço, responsável por roubar a fortuna dele. A loira ficará ofendida e acabará 'revelando' ao pai que ela é o tal Fabrício, coisa que não é verdade e que nem Zé acreditará.

+ 'Império': Comendador descobre em casa quem é o verdadeiro Fabrício Melgaço: 'Cretino'

O Comendador ficará desconfiado da filha após Josué (Roberto Birindelli) avisar para o patrão que ouviu Cristina tendo uma conversa suspeita. Na tal conversa, a loira atende na rua, uma ligação de um investidor chinês da Império e planeja fazer uma surpresa para Zé, coisa que Josué nem imagina.

Josué contará para Zé, que terá uma discussão com a filha, que perguntará: "Eu só quero saber quem foi que lhe envenenou contra mim! Foi a Marta (Lilia Cabral)? Foi a Maria Clara (Andréia Horta)?". Zé avisa que foi Josué, e ouve de Cristina:

"Eu já sei o que vocês estão pensando! Eu sou a filha rejeitada, preparada desde pequena pela mãe desprezada pra se vingar do pai, que deixou elas pra trás na miséria e ainda por cima virou milionário... Sou a bruxa que parece boa, mas no final vai ser desmascarada como a má da história. Acertei, não é?", dispara a loira.

Cristina se revolta e faz uma confissão: "Eu sou o Fabrício Melgaço! Eu sou seu grande inimigo. Eu sou a grande vilã da história, sou a grande bandida da história". Zé acerta ao dizer que Cris não Fabrício: "É claro que não é, é só ver a sua reação".

Cristina revoltada com o Comendador:

Cristina revoltada com o Comendador: (Imagem: TV Globo)

Cristina ainda avisa: "Eu agora vou voltar pra minha casa, voltar a trabalhar no box do camelódromo que a minha mãe me deixou, junto da minha família de verdade e dos meus amigos".

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook