menu
Império: Falida de novo, Magnólia descobre que carro será apreendido: 'É como se tivesse perdido um parente'
Império: Falida de novo, Magnólia descobre que carro será apreendido: 'É como se tivesse perdido um parente'
"Nos ultrapassamos até o limite do cheque especial", avisa Severo para a esposa.

No capitulo deste sábado, 23, de 'Império', a novela das 9 da TV Globo, Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) vão ver um pesadelo retornado: vão ficar na miséria de novo. A 'Lady Mágui' será surpreendida por dois cobradores em sua casa e terá que abrir mão do carro novo que ela comprou.

+ FOTOS: Kíria Malheiros, a Bruna de Império, cresceu! Veja como ela está aos 17 anos de idade

"É armação sua, né, Severo? Pagou uma cervejinha pra esses dois desocupados virem aqui, fingindo que são cobradores. Só pra ver se eu gasto menos!", diz Magnólia. Severo nega: "Pior que são mesmo, conheço essa raça pelo cheiro!".

Magnólia fez questão de dizer que é rica e ouve dos homens: "A senhora não entendeu... Não viemos cobrar nada, viemos apreender o carro! Por favor, queira nos entregar os documentos e as chaves, para retirarmos o veículo da garagem", explicam.

Chocada, Magnólia fica sozinha com Severo, que revela: "Nos ultrapassamos até o limite do cheque especial". A dondoca lamenta: "Estamos pobres de novo! Depois da onda que eu tirei, depois de entrar pro high society, eu não posso falir".

Magnólia em choque com a notícia:

Magnólia em choque com a notícia: (Imagem: TV Globo)

Depois de se recuperar e ser amparada por Robertão (Rômulo Neto), Lady Mágui volta a lamentar: "Minha dor é como se tivesse perdido um parente!". Percebendo a tristeza da mulher, Severo arrisca: "Não dá pra mulher se despedir do carro, pelo menos?". Os cobradores argumentam que estão com pressa e que precisam "apreender três carros, duas lanchas e uma jaguatirica na casa de outro rico que faliu".

Robertao continua empenhado em ajudar a mãe: "Fica de boa, mãe... Ainda tem um monte de cacareco aí. Se vender tudo, dá pra levantar um trocado bom!". Mas ela não aceita o conselho do filho: "Só fala isso porque não é tu que vai ficar sem 50 vestidos de grife, 90 pares de sapatos, 22 perfumes e 36 bolsas! Tudo gênero de primeira necessidade!".

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela das 9 'Império'

Severo assinando a papelada:

Severo assinando a papelada: (Imagem: TV Globo)

Noely (Lais Pinho) questiona a patroa: "E a minha situação? Como é que fica, Magnólia? Quê que eu faço da vida? Volto pra São Fidelis?". Bem no meio do caos, Magnólia tem uma ideia: "Minha filhota! Nossa pintinha dos ovos de ouro está unha e carne de novo com o homem de preto. A gente sempre pode recorrer a ela!".

Robertão lembra: "Não acho boa ideia. Isso sempre deu stress, tu sabe!", lembra Robertão, que ainda oferece uma ajuda de custo aos pais para pagar o motorista particular: "Tenho uma grana aí. Essa parte da tua dívida, pode deixar que eu pago".

Cristina fica sem chão ao saber que Vicente vai casar com Maria Clara! | Império | TV Globo:

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook