menu
Império: Ísis chora feito criança após colocar o Comendador contra a parede: 'Decida se quer ou não ficar comigo'
Império: Ísis chora feito criança após colocar o Comendador contra a parede: 'Decida se quer ou não ficar comigo'
Zé Alfredo vai até a casa da ruiva após ter levado um fora da amada por telefone.

No capítulo desta segunda-feira, 1º de novembro, da novela das 9, 'Império', Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) resolverá colocar o Comendador (Alexandre Nero) contra a parede, depois de ser esquecida pelo 'homem de preto' na mansão dos Medeiros. Depois de voltar para casa, a ruiva manda o amado tomar uma atitude e decidir se ele quer realmente ficar com ela.

+ Império: Zé Alfredo fica frente a frente com Fabrício Melgaço: 'Vim pegar o que é meu'

Ao chegar em casa, Ísis dará de cara com Zé, que pergunta: "Eu já desliguei o telefone alguma vez na sua cara?", fazendo referência a ligação que ele fez para ela horas antes. Ísis responde com um "nunca" e justifica: "Cansei de ser boba, não adianta de vir com desculpa esfarrapada porque eu já ouvi todas e cancei delas".

Ísis faz questão de deixar claro: "Zé, eu te amo, você é o homem da minha vida. Mas a minha vida não pode ser só isso que você me dá. Não adianta. Eu não vou mais aceitar servir pra confrontar a sua família, me usar desse jeito, me usar pra humilhar a Marta (Lilia Cabral), que alías continua sendo a sua verdadeira esposa!". O Comendador avisa: "Eu vou pedir o divórcio de novo".

Isis conversando com Zé Alfredo em casa:

Isis conversando com Zé Alfredo em casa: (Imagem: TV Globo)

"Eu quero mais!", diz Ísis, que segue: "Eu quero que você tome uma atitude e decida de uma vez por todas se quer ou não ficar comigo". No fim da conversa, a ruiva avisa: "Quando você tomar sua decisão, você sabe onde me encontrar".

Zé vai embora em silêncio e Ísis corre para o quarto dela, onde chora que nem uma criança, e lembrará do momento em que os dois se casam na cachoeira.

+ 'Império', resumo última semana: Marcão resolve atrapalhar Maurílio e o pior acontece

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook