menu
Império: Juju escapa da morte e Xênia é desmascarada por Antoninho, que castiga a vilã: 'Tu vai desfilar no chão'
Império: Juju escapa da morte e Xênia é desmascarada por Antoninho, que castiga a vilã: 'Tu vai desfilar no chão'
Depois de trocar as sandálias de Juju, Xênia tentará atrasar a chegada da rival ao sambódromo, o problema é que será descoberta e castigada.

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira, 13, da novela das 9, 'Império', Xênia (Elaine Mickely) armará mais uma vez contra Juju (Cris Viana), depois de ter trocado as sandálias que a rival usária no desfile de carnaval. Agora, a vilã será mais agressiva, e tentará impedir a ida de Juju ao sambródomo. Para colocar o plano em ação, Xênia recebe a ajuda de Pietro (Eduardo Spinetti).

Juju aparece numa van, toda arrumada rumo ao sambródomo, e Xênia e Pietro ficam esperando o momento em que o veículo vai sair. "Pietro, agora é com você, vê se faz direito. A Juju não pode entrar naquela avenida. Acaba com essa infeliz de uma vez. Acaba com a raça dessa Juju", ordena Xênia.

Pietro conseguirá fechar a van em que Juju está e o veículo vai capotar. Por pouco, ninguém vai se machucar. Depois, Juju aparecerá para desfilar para a felicidade de todos que estavam super preocupados. Xênia se revolta: "Cachorra, eu planejei tudo tão direitinho, não acredito que mais uma vez meu plano deu errado".

Juju então, se prepara para o desfile e Antoninho pergunta a musa se ela conseguiu ver quem estava no carro que causou o acidente: "O Júnior (Nicollas Paixão) disso que viu um conhecido no volante". O menino responde: "Parecia o Pietro". Antoninho logo deduz: "Xênia!".

+ Resumo semanal 'Império': Cora acorda de cirurgia e faz revelação sobre Maurílio: 'Eu sei'

Xênia leva bronca de Antoninho:

Xênia leva bronca de Antoninho: (Imagem: Felipe Monteiro/TV Globo)

+ Resumo semanal 'Império': Cora acorda de cirurgia e faz revelação sobre Maurílio: 'Eu sei'

O canavalesco desmacara Xênia e avisa para a vilã: "O santo dela (Juju) é mais forte e meu São Jorge tava de olho". A malandra aceita que não vai desfilar e até abre um sorriso ao ouvir que vai desfilar, só que Antoninho explica: "Tu vai desfilar, no chão, e empurrando um carro alegórico, o mais pesado, esse é o teu castigo!".

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook