menu
Império: Marcão tenta salvar Cristina e acaba levando a pior nas mãos de Maurílio
Império: Marcão tenta salvar Cristina e acaba levando a pior nas mãos de Maurílio
Maurílio oferecerá uma bolada em dinheiro para que o rapaz ajude em mais um de seus planos.

Depois de manter uma ligação com Maurílio (Carmo Della Vechia), Marcão (Joe Ribeiro) terá um final nada feliz no capítulo desta quinta-feira, 4, em 'Império', a novela das 9 da TV Globo. O rapaz não aceitará tramar contra Cristina (Leandra Leal) e acabará sendo morto pelo rival do Comendador (Alexandre Nero), em plena rua.

Maurílio mandará Marcão entrar na casa de Cristina para deixar a porta aberta, para que Zé Pedro (Caio Blat) possa entrar sem problemas e sequestrar a loira. O namorado de Danielle (Maria Ribeiro) ligará para o rapaz oferecendo nada mais, nada menos que R$ 100 mil reais reais para que o serviço seja realizado.

Marcão acabará aceitando e deixará o caminho livre para Zé Pedro entrar na casa. Depois da invasão, ele terá uma conversa com Maurílio, que está num carro estacionado na rua de Cris."Eu deixei aquela porta aberta pois eu achei que tu fosse pegar algum documento, tipo aquele dia do passaporte", diz o rapaz. Maurílio rebate:

"Você deixou a porta aberta porque eu te prometi uma grana! O que ele vai fazer lá não te interessa."

Maurílio dá um tiro em Marcão:

Maurílio dá um tiro em Marcão: (Imagem: TV Globo)

Marcão se revolta com o comparsa: "Interessa sim! Eu não vou deixar que ele nenhuma maldade com a Cris, eu não vou deixar!". Maurílio então, pede para que Marcão não vá, pois ele tem uma coisa para entregar a ele. O rapaz se aproxima do carro e o vilão avisa: "Se bem que não era o que você tava pensando". É aí que Maurílio pega a arma e dá um tiro em Marcão, que morre na hora.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook