menu
Império: Maria Clara parte pra cima de Maurílio após saber que o Comendador está vivo: 'Sai daqui!'
Império: Maria Clara parte pra cima de Maurílio após saber que o Comendador está vivo: 'Sai daqui!'
Maria Marta também não gostará do tom de Maurílio e resolverá tomar uma decisão: expulsar o vilão da mansão dos Medeiros.

O clima vai esquentar na sala de reuniões da Império! No capítulo desta quarta, 29, da novela das 9 da TV Globo, Maria Marta (Lilia Cabral) contará aos filhos que Zé Alfredo (Alexandre Nero) está vivo, para a felicidade deles. O problema é que Maurílio (Carmo Della Vechia) atrapalha o momento, chega fazendo ameaças e acaba tendo uma discussão séria com Maria Clara (Andréia Horta).

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Marta faz a revelação de que Zé está vivo e de que foi preso. Os filhos e inclusive, Danielle (Maria Ribeiro), comemoram, abrem um sorriso no rosto. "Pode ser novidade pra vocês, mas não é pra mim, pois eu sempre soube que ele tava vivo", avisou Maria Marta.

"O Zé Alfredo tá na área e é ele que vai cobrar o pênalti", comemora Marta.

Bem nesse momento, Maurílio entra na sala: "Só não sei como". O malandro começa um sermão: "Essa empresa não tem mais nenhum tustão, muito menos o papaizinho de vocês. Como nós não vamos mais nos casar Marta, pois você continua casa com o Comendador, eu só vejo duas possibilidades: uma é ele devolver o dinheiro que tá me devendo, ou entregar a Império, que é o que eu mais quero na vida".

É aí que Maria Clara se exalta e grita: "Fora daqui seu canalha!". Maurílio rebate: "Olha como fala comigo, patricinha de merd*". Ela responde: "Eu falo com você do jeito que eu quiser falar".

Clara explica: "A gente acabou de saber que o meupai tá vivo e você vem falar de dinheiro". Maurílio ameaça a família: "Você se prepare, você e esse comendador de araque, eu vou pegar mais pesado com vocês ainda".

+ Em 'Império', Jurema cai da escada e Reginaldo leva tiro de Cora: 'Atentou contra a castidade'

Marta liga para Silviano:

Marta liga para Silviano: (Imagem: TV Globo)

Cristina aparece bem no final da discussão e avisa: "Você tem todo o meu apoio, Clara".

Maria Marta logo pega o telefone para ligar para Silviano (Othon Bastos): "Chama um chaveiro  e mandar trocar todas as chaves da porta, em hipótese alguma você deixa o Maurílio entrar na nossa casa. Esse cafajete nunca mais coloca os pés imundos no lar dos Medeiros de Mendonça Albuquerque". 


SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook