menu
Império: Marta é humilhada por Clara: 'Você dormia com mais de um ao mesmo tempo'
Império: Marta é humilhada por Clara: 'Você dormia com mais de um ao mesmo tempo'
Durante a conversa, Maria Clara citará o exame de DNA que ela e os irmãos vão fazer para saberem se são filhos de Silviano,

No capítulo que vai ser exibido nesta segunda-feira, 18, da novela 'Império', da TV Globo, Maria Clara (Andréia Horta) terá um embate com a mãe, Maria Marta (Lilia Cabral) ao chegar em casa. A jovem será criticada pela matriaca da família Medeiros e as duas terão uma pequena discussão, que vai falar até do exame de DNA pedido por Zé Alfredo (Alexandre Nero).

+ Resumo Império de segunda, 18: Zé Pedro fica preso em sauna e luta sozinho pela vida

Clara chega em casa, dá de cara com a mãe na sala e ouve: "Ainda mora nessa casa ou só vem visitar?". Em seguida, Marta dá uma dica para a filha: "Se você vai dormir com o cozinheiro todos os dias, porque não se casa logo, assim economiza o dinheiro da gasolina que a gente não tá podendo".

A filha do Comendador fica sem entender e dispara: "Pelo que eu tô descobrindo do seu passado você dormir com mais de um ao mesmo tempo. Mãe quem não se deu o respeito foi você, colocando o seu ex aqui dentro de casa fantasiado de mordomo". Marta rebate: "Ele era meu mordomo sim".

A jovem segue: "Queria ser a imperatriz... parabéns, fez que nem a mulher do rei Arthur que dormir com outro bem na cara dele". Maria Marta faz questão de responder a filha: "Imagina se a ex-queridinha do papai não ia embarcar na paronoia dele pra conseguir o lugar que você perdeu pra Cris", fazendo referência ao exame de DNA.

+ Em 'Império', Maurílio é preso e revela nome do cúmplice ao Comendador; descubra

Clara concorda que o exame seja feito: "É bom que a gente tira essa dúvida, se todos nós somos mesmo temos sangue dos Medeiros. Se der negativo eu vou virar minha cara pra você pra sempre". Marta responde: "Acho que você virar a cara se der positivo também, porque é nela que eu vou esfregar o exame de sangue".

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook