menu
Império, novela das 9: Marta se desespera ao confirmar segredo do Comendador: 'Por que todo mundo vê o Zé Alfredo?'
Império, novela das 9: Marta se desespera ao confirmar segredo do Comendador: 'Por que todo mundo vê o Zé Alfredo?'
Depois de descobrirem que Zé está vivo, João Lucas e Du resolvem contar o que ficaram sabendo do Comendador para a dondoca, que ficará indignada.

Na novela das 9, 'Império', da TV Globo, Maria Marta (Lilia Cabral) não reagirá muito bem ficar sabendo do segredo que Zé Alfredo (Alexandre Nero) vem escondendo de todo mundo: que ele está vivo, apesar de algumas pessoas já saberem de tudo.

A dondoca sempre desconfiou da 'morte' do marido e agora receberá a confirmação que tanto espera. A informação será revelada por João Lucas e Du, que contam também como descobriram que o empresário não morreu.

Lucas contará que a babá e os gêmeos não encontraram o médico deles na rua, e sim Zé Alfredo, disfarçado. "A Zezé depois de ver o porta-retrato do Zé, falou que foi ele que se passou pelo médico", afirma Du. "Mas isso é impossível, pois o pai tá morto, não é mãe?", diz Lucas para Marta que fica em silêncio, chocada.

Maria Marta se revolta: "Eu não mereço, não é justo comigo tamanha provação, meu Deus. Por que todo mundo vê o Zé Alfredo menos eu?" e cita que o porteiro do prédio de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e a babá dos gêmeos viram o Comendador.

"Eu tô desesperada, eu preciso falar com ele, já que eu não tenho esse direito", diz Marta, que antes de sair da sala, bate em um quadro com a foto de Zé.

+ Novela das 9: João Lucas confronta Maria Isis para achar o Comendador: 'Não me faz de otário'

Maria Marta joga no chão quadro com foto de Zé Alfredo:

Maria Marta joga no chão quadro com foto de Zé Alfredo: (Imagem: TV Globo)

João Lucas vai atrás de Maria Marta e ouve da mãe: "Seu pai está se divertindo às nossas custas. Sabe aquele brincadeira que a gente fazia quando você era pequeno, de tá morto e de tá vivo. É essa brincadeirinha que ele tá fazendo agora".

Marta acaba gritando para a casa inteira ouvir: "O seu pai está vivo, vivo!". Logo, Silviano (Othon Bastos) aparece na cozinha e joga um copo na parede com raiva, assim que ouve "vivo".

+ 'A Fazenda 13': Rico é detonado por Dayane: 'Não se chama uma mulher de velha'; assista

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook